Uncategorized

Traiano denuncia jogo duplo da oposição que aposta no conflito

Os discursos inflamados de deputados da oposição que denunciaram a proposta de aumento do salário do funcionalismo (12% em parcelas) do governo, como “imoral” provocou uma reação forte do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB).

O deputado revelou que a proposta havia sido levada ao governo por ele, a partir de apelos feitos pelos deputados Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT) e Professor Lemos (PT). Disse que, convencido que era o momento de encerrar essa paralisação que provoca prejuízos enormes toda a sociedade, resolveu encampar a proposta.

Foi ao governo, enfrentou obstáculos, oposição, abriu mão de receitas importantes da Assembleia (R$ 87 milhões) para ajudar a viabilizar o acordo e o que acontece? Os mesmos deputados que haviam pedido sua intermediação para que a proposta fosse levada ao governo, subiam a tribuna para denunciar a proposta do governo como “imoral”.

Para Traiano está havendo um comportamento de má fé, de pessoas que estão apostando num confronto permanente e no quanto pior melhor. Fez um apelo para que a razão volte a predominar para que a sociedade paranaense não continue a sofre as consequências desastrosas dessa greve.

11 Comentários

  1. junior MARIANO Responder

    A JUSTIÇA FEDERAL ESTÁ A 07 ANOS SEM REAJUSTE NEM NA INFLAÇÃO.

    O GOVERNO FEDERAL ESTÁ DEIXANDO DE PAGAR SUAS CONTAS COM ESTADOS E MUNICIPIOS

    GOVERNO FEDERAL ESTA ENTERRADO EM CORRUPÇÃO

    RETIRANDO DIREITOS DE TRABALHADORES,
    UNIVERSIDADES NAO RECEBEM RECURSOS.

    O GOVERNO PASSADO REQUIAO NAO PAGOU A PREVIDENCIA

    E APT SINDICATO E PT PARA DEFENDER O GOVERNO FEDERAL FICAM ARMANDO CIRCO,VAO TRABALHAR

  2. Sr. Traiano

    Imoral é não saber cumprir a Lei. Dá logo os 8,17% de uma vez só e pare de falar em má fé para jogar a população contra os professores.

    ALDRI

  3. É difícil entender essa proposta? Os demais poderes (TJ, MP, ALEP e TC) vão receber os 8,17% agora e mais 8,5% em janeiro. Tudo da mesma fonte, o dinheiro de todos e, nós servidores do Executivo merecemos isso e devemos ficar felizes com isso. Sei lá, parece imbecilidade.

  4. Não podemos confundir aumento salarial, com reposição salarial. Quem noticia que 12% é aumento, age de má-fé, porque obtuso me parece que o ilustre blogueiro não é……
    Não jogue nas costas dos servidores, a incompetência e falta de transparência do desgoverno estadual.

  5. clarice franze Responder

    EM 1967, PARTICIPEI E FUI APROVADA COMO PROFESSORA DO ENSINI PRIMÁRIO NA ÉPOCA.
    POR FORÇAS MAIORES , NÃO ASSUMI O CARGO. E EM 1984, FUI CONTRATADA COMO CELETISTA PELO DETRAN/PR.. EM 1991 PASSEI À SER ESTÁTUTARIA.
    EM 2014 COMPLETEI 69ANOS DE IDADE E 30 DE DETRAN, AINDA ESTOU NA ATIVA, ESTOU EM PROCESSO DE APOSENTADORIA POR IDADE E TEMPO DE SERVIÇO .
    AGRADEÇO À CADA MOMENTO POR DEUS TER ME AJUDADO CHEGAR ATÉ AQUI. E PRINCIPALMENTE NUNCA PARTICIPEI DE GREVES..
    SE NÃO GOSTA DO QUE ESTA FAZENDO, PROFESSORES E DEMAIS CATEGORIAS, PEÇAM A CONTA, TEM MILHARES DE SERES HUMANOS NA FILA.
    CARENTES POR EMPREGO E SEGURANÇA.
    AINDA MAIS QUE NA MAIORIA DESSES PROFESSORES, SEQUER TRABALHAM EM SALAS DE AULAS.

  6. SÓ AS FFAA SALVAM O BRASIL DAS GARRAS DESSES ESQUERDOPATAS,INTERVENÇÃO MILITAR,O MOVIMENTO ESTA CRESCENDO.

  7. A burguesia tem medo da esquerda…vá… vá protestar contra o PT com a camiseta da FIFA!

  8. Caro FÁBIO, essa lamentação do TRAIANO não se justifica, pois ele é farinha do mesmo saco, é só olhar o seu passado. Os anos passam e os agentes políticos esquecem o passado. A oposição está fazendo o jogo, que é jogado com as mesmas pedras, apenas estão aproveitando a situação, patrocinada pelo GOVERNO BETO que mentiu em out/2014, quando sabia que o estado já estava quebrado financeiramente pelas ações praticadas nos últimos 04 anos, com aval dos deputados de hoje. Deputado TRAIANO jogue o jogo e deixe para lamentar depois, pois essa de ACHAR que a oposição está agindo de MÁ FÉ é o próprio delírio, tenha certeza, não engana mais o eleitorado. Observe que os TUCANOS estão agindo da mesma maneira contra o DESGOVERNO FEDERAL conduzido pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, estão com uma ação pronta de solicitação de o IMPEACHMENT JÁ, contra a DILMA, porém somente darão sequência na ação caso ela suba nas pesquisas. Como diriam os mais antigos, “chumbo trocado não dói”. Deixe de intenção e passe para ação. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a redução de R$ 0,50 por litro de diesel, apoio a RENÚNCIA JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  9. Carmem Fulgencio Responder

    Desculpe Deputado……………mas não se pode esperar nada diferente se tratando de quem se trata, eles realmente são a favor do ” Quanto pior melhor ” é a única chance de desviar o foco de um Governo Requianista ( anarquista )que afundou a Previdência, acabou com a Segurança no Paraná, e o foco dos atuais escândalos do Governo Federal, Mensalão, Lava-Jato e tantos outros que aparecem todos os dias envolvendo Paranaenses, Gleisi, André Vargas ambos PT e bem próximos a Dilma e Lula, e isso os assusta muito, os citados Deputados nãoquerem nada a não ser tumultuar………….ser noticia……………para a População nada !!!!!!!!!!!!!!

  10. clarice franze,
    PARABÉNS, falou e disse tudo.

    CLARICE, pelego não quer trabalhar, apenas usa da cegueira ideológica para se afundar ainda mais na ignorância porque assim não precisa trabalhar e tem ganho fácil.
    Ser vagabundo , agitador e pau mandado dá mais lucro para eles, enquanto os trabalhadores pagam a conta

Comente