Uncategorized

Blindagem de Gleisi
não funcionou

gleisi_hoffmann_30

Procuradores de Brasília e de Curitiba estão com antenas ligadas para as ameaças feitas por três advogados proeminentes da cidade para blindar a senadora Gleisi Hoffmann. A todo custo querem evitar o depoimento do “homem” que entregou o dinheiro a um empresário, Ernesto Kugler, a pedido de Alberto Youssef que agiu a mando de Paulo Roberto Costa para atender os interesses dos ex-ministro Paulo Bernardo, marido de Gleisi. Tudo isso já está documentado no processo.

A questão pode atingir diretamente a OAB-PR, já que alguns desses advogados ocupam cargos de destaque dentro da instituição. Porém, a investida da trinca não deu resultado. E há desdobramentos que chegam à Brasília. Coisas nossas, do Paraná.

12 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    IGUAL GATO SUJA, E ESCONDE NA TERRA, MAS SEMPRE ALGUÉM COMO SERGIO MORO TRÁS A TONA, E MOSTRA AS FALCATRUAS DA BARBY. UM DIA TEREMOS UM PAÍS HONESTO DE PESSOAS COM MORAL, UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO. E ESSES FALSOS MORALISTAS DE PLANTÃO FICARÃO NO OSTRACISMO. ROUBOS SERÃO EXTINTOS, PARECE QUE ESTOU SONHANDO, DESCULPE.

  2. -A questão pode atingir diretamente a OAB-PR, já que alguns desses advogados ocupam cargos de destaque dentro da instituição….faz quanto tempo que a OAB deixou de ser a bandeira de referência neste País??? Desde que acabou o Regime Militar a OAB perde prestígio, pois não há mais nada com que contestar ou adotar causas políticas…

  3. antonio carlos Responder

    E quem são estes três “advogados tão proeminentes” que tem tanto poder assim para intimidar até os Procuradores de Brasília e de Curitiba? Gostaria de saber os nomes dos “poderosos”. Quem souber, por favor, faça-me o favor de me contar.

  4. Sociedade Responde Responder

    Pergunta que não quer calar: a OAB não está a serviço da Sociedade Decente, como nos velhos tempos em que lutava pela liberdade de expressão e de Imprensa, e pela normalidade civil frente à Ditadura Militar? ** Onde anda aquela antiga entidade que tanto orgulho já deu aos brasileiros e que hoje, patina entre interesses duvidosos? ** Assim não dá, assim não pode!

  5. RPC TV e Gazetona , sustentada pelo PT , esconde a dupla Gleisi e Bernardo mas não adianta,a Justiça está sempre atenta
    apesar da OAB-PR do PT que é uma VERGONHA e está totalmente desacreditada.

    Acho melhor a Gleisi engolir sua derrota, deixar o comando da greve do PT/CUT/APP e correr, fugir pro mato porque a coisa tá feia para o lado dela….corre Gleisi…corre

  6. Logo apos a eleição do atual presidente da OAB/PR o Cidadao chamado Tarso (aquele que fez o pedido de impeachment) em seu blog fazia apontamento sobre a ideologia do então presidente eleito. Agora fica mais evidente o que ele havia comentado na época. A OABPR esta parecendo um braço ideológico do lulapetismo.

  7. Sergio Silvestre Responder

    O proeminente do casal Richa todos sabem,é o Rene Dotti que está aqui em Londrina para tentar não cair a casa do governador.

  8. Nunca vi a OAB-Pr tão escrota como na atualidade.Este seu ppresidente é um zero a esquerda.Uma pena para a gloriosa classe dos advogados do estado do Paraná.

  9. Sergio Silvestre… falando em “cair a casa” olha a matéria abaixo.kkkk
    “PF faz buscas na casa da primeira-dama de MinasApartamento onde morava Carolina Oliveira, mulher do governador Fernando Pimentel (PT), é um dos alvos dos mandados expedidos na Operação Acrônimo”

    Nada como um dia após o outro.

Comente