Uncategorized

Papagaio de pirata de Temer vira ‘ministro’

rocha loures - temer

Toda entrevista de Michel Temer, ele se posta estrategicamente atrás ou ao lado, no foco das câmeras, e já é conhecido como o mais famoso papagaio de pirata do vice-presidente. Agora, Lauro Jardim, na Veja, o descreve como o 39º “ministro” do governo Dilma Rousseff (PT).

“O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB/PR) não é ministro de Dilma, mas ocupa uma sala de ministro e tem sido chamado assim por vários interlocutores que o visitam no gabinete em que Michel Temer o instalou no Palácio do Planalto. Nada menos do que o gabinete que os ex-ministros das Relações Institucionais (Ricardo Berzoini, Ideli Salvatti e etc.) já ocuparam. Loures, que não se elegeu em outubro passado, é uma espécie de número dois de Temer na articulação política” – diz a nota de Lauro Jardim.

7 Comentários

  1. Simão Bacamarte Responder

    Então é o único do PR com prestígio no DF. Os que se elegeram não conseguem emplacar nada.

  2. antonio carlos Responder

    Que beleza, pelo menos o senador maluco conseguiu emplacar um da sua trupe. E depois ele diz que “não faz parte da turma” da camarada presidanta.

  3. Que beleza! Alice no Pais das Maravilhas. Será que vai ajudar ou atrapalhar? É fiel escudeiro do Gardenal, portanto boa coisa não vem por estas bandas!

  4. MANOEL BOCUDO. Responder

    REQUIÃO E SEUS ACECLAS NA ESFERA FEDERAL,
    “O SACO DO CHEFE( TEMMER) É O CORRIMÃO DA GLORIA”

  5. Petrucio Marques dos Responder

    esse temer não merece escrever com letras maiúsculas ele pensa que engana o povo é um cara indiota o que é que ele pensa que nos somos besta como ele.

Comente