Uncategorized

Grevistas da APP são expulsos de colégio
em Apucarana

Um grupo de 10 professores tentou interromper as aulas na manhã desta segunda-feira (1º de junho) em frente ao Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira em Apucarana. Após uma reunião, a direção do colégio informou que não iria aderir a greve e o grupo saiu do local. “A intenção dos manifestantes é que os professores cumpram as horas, mas, que os alunos não estejam tendo aulas. E isso não irá acontecer, não sou favorável a essa greve e aqui continuaremos trabalhando normalmente”, disse o diretor do colégio, professor Luis De Faveri. As informações são do Tribuna do Norte.

De acordo com o diretor 350 alunos – número correspondente à mais de 95% dos alunos da escola – estavam em sala de aula durante a manhã. Segundo o diretor 100% dos funcionários trabalhavam durante o período. Durante a manhã, eram previstos outros atos semelhantes em escolas da cidade além de um piquete em frente ao Núcleo Regional de Educação.

11 Comentários

  1. Após uma reunião, a direção do colégio informou que não iria aderir a greve e o grupo saiu do local…. (expulsaram) depois fala da RPC

  2. -Esta greve já ultrapassou os limites do bom senso!!!
    -Certos professores também não aguentam mais, tanto barulho!!!

  3. MANOEL BOCUDO. Responder

    BEM EM APUCARANA O PREFEITO É DO PT, ENTÃO NÃO VAMOS FORÇAR.
    QUANDO FALO QUE A GREVE É PETISTA NÃO ACREDITEM AGORA
    COMO EM MINAS GERAIS QUE OS MESTRES GANHAM A METADE DOS PROFESSORES PARANAENSES, AGORA EM APUCARANA O GOVERNO PETISTA NÃO SERÁ PERTURBADO CLARO CERTO.

  4. essa PTZADA JA ENCHEU O SACO

    VAO TRABALHAr seus arruaceiros, baderneiros, marajás..

  5. Esses barbudinhos arrongantes de sindicato vermelho será que vão repor os salários descontados desses grevistas? Já encheu o saco essa greve, a categoria teve mais de 60% de aumento nos últimos 4 anos e fica esse xororo. Quem da iniciativa privada teve um aumento desses??

  6. Este Diretor é inteligente. Percebeu o porquê desta greve (petista), agiu certo em primeiro lugar os alunos.

  7. Vigilante do Portão Responder

    Perguntinhas cretinas

    O MP, na função que lhe cabe, NÃO DEFENDE OS ALUNOS?
    Fica impávido, assistindo a garotada perder o ano letivo?
    Silencia, irresponsavelmente, para o fato de milhares de moços e moças, no último ano do 2º grau, enfrentarem o VESTIBULAR, sem terem recebido, por conta da GREVE, o conteúdo previsto?

    E a ZELOSA Defensoria Pública?

    Os ALUNOS, na ótica obtusa dos Defensores, NÃO MERECEM DEFESA?

    Não são, como se diz no jargão jurídico:

    “Sujeitos de Direito”?

  8. Boa esse cara é dez, pelo menos um que tem consciência, honra o salário que ganha, conheço professor aqui na cidade que ganha mais de 11.000,00 reais, queria ver se iria ganhar isso em escola particular, se toquem meu.

  9. Do Interios..... Responder

    Fizeram bem os pais dos alunos de Pato Branco que entraram na justiça para verem o direito à educação assegurado, contra essa baderna petista.
    Acordem professores, vocês estão sendo usados pela estrela maldita da morte petista.

  10. Interessante…este blog carece de comentários de uma forma geral, interação significa abrangência de conteúdo e de capacidade argumentativa…aí quando 1 ESCOLA DE 1 DIRETOR DE 1 CIDADE DO PARANÁ fura greve bate o record de comentários 8 COMENTÁRIOS !

    HIPÓCRITAS !!! Nunca estiveram preocupados com os estudantes filhos de trabalhadores nas escolas públicas, desconhecem os desafios e seus problemas, assim como o já desqualificado moral Beto Richa (O GAECO QUE O DIGA) VIVEM EM UM CONTO DE FADAS…melhor…de bruxas.

Comente