Uncategorized

Pressionado, Coritiba
vai às compras

bacellar - coritiba divulgação

O Coritiba de 2015 preocupa. Além da derrota para o Operário na final do Campeonato Paranaense, o time não vem rendendo no Brasileirão: conquistou 3 dos 12 pontos disputados, foram 3 derrotas em 4 jogos. Este começo de temporada fez com que a diretoria alviverde intensificasse a procura por reforços. Os resultados escancararam algumas limitações do elenco coxa-branca que a diretoria pretende solucionar com contratações pontuais. Bacellar, o presidente coxa, pretende trazer, especialmente, três jogadores que chegariam para jogar. Nos bastidores, comenta-se que Esquerdinha, jogador com boa passagem pelo Goiás, seria um dos nomes. Jogadores que atuam no futebol sul-americano também estão na pauta alviverde.

4 Comentários

  1. Já vai tarde, quem é Esquerdinha no futebol brasileiro, se fosse bom já estaria em uma equipe de ponta. Acorda Bacelar.

  2. O BOM, EU TAMBÉM CONCORDO COM VOCE,, ATÉ AGORA SÓ O RUI QUE ERA NOSSO É BOM O RESTO MEU DEUS, PRESIDENTE 5 OU 10 DIAS DO JOGO COM O HAVAI O L. ALMEIDA ESTA QUASE VENDIDO PARA O PALMEIRAS, ISSO NÃO PODE ACONTECER,OLHE CACA QUE ELE FEZ,ENTÃO PRESIDENTE A TORCIDA CORRESPONDE SE SENHOR TRAZER UM BOM JOGADOR, UM CENTRO AVANTE DOIS MEIO DE CAMPO UM GOLEIRO E UMA ZAGA , MAIS NÃO ESSAS MERDA , MANDE EMBORA TUDO,

  3. antonio carlos Responder

    Já me conformei, depois da pelada que o nosso Glorioso nos proporcionou sábado passado resolvi, vou tirar férias de sofredor, vou dar um tempo. Volto a torcer somente no ano que vem, talvez até lá ser coxa-branca signifique alguma coisa.

  4. -Esqueçam o Coritiba deste ano já está rebaixado!!!
    -Podem tirar a camisa e colocar os chinelos, pois este ano acabou!!!
    -Perder o paranaense para o poderoso Operário e ainda este início de campeonato pífio!!!
    -Presidente Bacellar peça para sair enquanto tiver tempo, depois…só lamentações!

Comente