Uncategorized

Base aliada levará puxão de orelha de Mac Donald

ricardomacdonald2

O secretário de Governo de Curitiba Ricardo Mac Donald quer mostrar aos vereadores da base aliada que ele tem o poder. Hoje, pretende reunir os 25 que apoiam o governo Gustavo Fruet (PDT) no Palácio 29 de Março e enquadrar a todos, afinal cargos foram disponibilizados dentro das regionais para facilitar o trâmite dos pedidos. MacDonald pretende falar que o governo não vai admitir mais a aprovação de emendas polêmicas como da Professora Josete (PT), No mês passado foi aprovado um texto que previa o pagamento dos professores que não trabalharam durante a última greve e tiveram os dias descontados. Fruet deverá vetar a proposta.

6 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Que ridículo, a professora não é da turma do Guga não-faz-nada? Mas também pudera, ela é pestista e como pestista que é, agora vota contra o governo, qualquer que ele seja.

  2. Não podemos apoiar o prefeito neste momento…Acho um absurdo os vereadores ir contra quem educa e cuida da nossa saude…afinal a greve é um direito constitucional…Graças a Deus não faço parte da base de apoio, assim sendo estou livre para votar de acordo com minha consciência…

  3. O incompetente do Prefeito e seus gestores não fazem nada e aí a base aliada é que tem que dar o suporte??? Pára com isso….esse Gustavo Fruet é tão medíocre, ridículo e inoperante que ainda que tivesse o orçamento do Barack Obama não iria fazer porcaria nenhuma pela cidade!! É o maior engodo eleitoral dos últimos tempos!

Comente