Uncategorized

Requião Filho no ataque

Foto: Pedro Oliveira – ALEP requiao filho - pedro oliveira alep

Quem acompanhou a sessão da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (02) não teve qualquer dúvida, o deputado estadual Requião Filho (PMDB) é candidatíssimo a prefeitura de Curitiba nas eleições de outubro de 2016. O filho do senador Roberto Requião (PMDB) partiu para o ataque ao prefeito Gustavo Fruet (PDT), a quem chamou de indeciso na condução dos debates sobre a integração e a redução da tarifa do transporte coletivo de Curitiba e região metropolitana. “O prefeito Gustavo Fruet tem uma CPI feita pela Câmara de Vereadores e um relatório do Tribunal de Contas destacando a possibilidade de baixar a tarifa e só não faz por que não quer, já que é uma decisão política que deve partir dele”, disparou Requião.

18 Comentários

  1. O Nereu e o Romanelli foram condenados porque empregavam como “fantasma” a mulher que trabalhava como doméstica na casa dos Requião.
    E eles nunca se preocuparam em saber quem pagava o salário da empregada da casa?

  2. Sergio Silvestre Responder

    Em nenhum momento ele atacou o Gustavo,só disse para rever as planilhas do transporte.Achei ele zeloso de mais com o Fruet

  3. Chega de familiares dirigindo os destinos do Paraná e Curitiba!
    Esse aí tá latindo que nem pitbull, mas esquece do acidente e da troca de motoristas…numa campanha eleitoral vai apenas uivar!!!!

  4. Primeiro ele tem que explicar quem matou aquela pobre coitada moça em uma fria madrugada em Curitiba em um acidente de carro.Quem era o motorista?Segundo tem que explicar a doméstica da sua casa que era fantasma na assembléia.Terceiro tem que passar a usar seu verdadeiro nome e não o apelido para pegar carona no nome do pai,se bem que o modus operandus é o mesmo da Maria Louca ou seja,denegrindo os outros para subior na vida.Espero que não comece a mentir também(caso Ferreirinha,pedagio sobe ou acaba,fazenda do Osmar Dias etc etc etc.

  5. Vamos lá Requião. Eis que honestidade, competência e responsabilidade não tem idade. Estaremos juntos. Até para entornar o caldo deste beto richa.

  6. Esse será nosso GOVERNADOR e não vai ENVERGONHAR seu pai, assim como esta fazendo o Beto…

  7. Será que vamos ter mais quatro anos de atraso com mais um Requião na prefeitura?
    É impressionante como essa família se agarra no dinheiro público a gerações, sem a menor vergonha e sem deixar legado nenhum para a população, a não ser no tribunal de Contas ao tentar emplacar outro da família.
    Em pensar que já tivemos prefeitos como Ivo Arzua, Omar Sabag, Saul Raiz, Jaime Lerner, Maurício Fruet e agora vamos de Requião Jr?
    É pra matar!!!!

  8. Sociedade Responde Responder

    Ainda é muito jovem para o posto de prefeito. E esta é a sua primeira experiência política como deputado Estadual. É preciso somar mais conhecimento para assumir função de tamanha responsabilidade. ** Principalmente depois de uma péssima administração como vem acontecendo em Curitiba. ** Outros nomes de relevo da sociedade paranaense e na política estão mais bem preparados. ** O jovem Requião Filho terá muito tempo pela frente para exercer às funções executivas do município e do Estado. ** À sociedade curitibana não pode arriscar em novas experiências e ficar à mercê por mais quatro anos. Todo o cuidado é pouco.

  9. Sociedade Responde Responder

    Li, aqui mesmo nesse blog, gostei e puxei para esta postagem como luz no fundo do túnel da nossa conturbada política local – recomendo a leitura da entrevista completa com Picler, mais abaixo.

    Bem Paraná – O que o senhor diria para quem está descrente com a política. Por que o senhor pode oferecer algo diferente do que está aí?
    Wilson Picler – A grande crise que vem da política é a da corrupção. O povo tem que escolher um político probo, que tenha formação de caráter para impor austeridade. Porque o que estamos vendo é que o discurso é um e a prática é outra. A isenção na política deve começar na forma de financiamento. Quando um prefeito pega recursos do transporte coletivo ou coleta de lixo em caixa dois, perde a autoridade sobre esses serviços. Não consegue evitar uma situação de refém. O cara que pega dinheiro compromete toda a sua gestão.

  10. Karamba! E o Neyzinho quer ser vice dessa coizinha? Que se abracem no berço, Curitiba não merece outro prefeitinho.

  11. -O filho do Bopi Pai, no caso Bipo Filho, seria um ventríloco para os desejos de seu pai, ou estaria tentando trilhar sua própria carreira política??? De qualquer forma, não teríamos renovação dos quadros políticos, pois como dizia o ditado: Tal pai, tal filho…!”

  12. SERGIO VOU FALAR, PT E PMDB, CORREM JUNTO OS DOIS PARTIDOS, E NÓS TEMOS QUE SE LIVRAR DISSO, OLHE NA ITAIPU IRMÃO DO REQUIÃO FOI NOMEADO COM UM SALÁRINHO DE 25 MIL REAIS, NÓS JÁ ESTAMOS CHEIO DESSES PMDB E PT, PODE TER CERTEZA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES NÓS VAMOS DAR O TROCO.

Comente