Uncategorized

Quem cria corvos …

“Cria cuervos y ellos te sacaran los ojos”.

De um deputado da base do Governo na Assembleia Legislativa, lembrando que o governador Beto Richa (PSDB), no início do primeiro mandato, validou o diploma de mais de 36 mil professores que se formaram na Vizivali, uma questão antiga que nem mesmo o ex-governador Roberto Requião (PMDB) quis encarar. “E são exatamente estes professores que agora querem arrancar os olhos do Beto”, completou o parlamentar.

11 Comentários

  1. SOU FAVORÁVEL AO PAGAMENTO DE UM AUXÍLIO ESCOLA A TODAS AS CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR.
    É MAIS INTELIGENTE E MAIS ECONÔMICO PARA A SOCIEDADE!

  2. Então seria correto afirmar que, pelo menos, estes 36000 mil professores obtiveram seus diplomas de forma, digamos, “não convencional”, isto é, pelos caminhos que a maioria deveria ter trilhado? Interessante né? Que tal examinar os “diplomas” dos demais? É possível achados mais instigantes ainda!

  3. MANOEL BOCUDO. Responder

    ESSE REQUIÃO FICA SÓ JOGANDO GASOLINA PARA APAGAR O INCENDIO,
    NA EPOCA DELE NÃO FAZIA NADA PARA AJUDAR NOSSOS MESTRES, E
    AGORA QUER FAZER MÉDIA COM ELES. E DONA BARBY NA TRIBUNA DO SENADO CRITICOU O ESTADO E FALOU QUE O AGRONEGOCIO É TUDO REFLEXO DO GOVERNO FEDERAL, PURA BALELA SENADORA. E SE NÃO É NOSSOS AGRICULTORES, COITADO DO PIB, HEIM DONA BARBY.

  4. Foi obra do esperto Titio Traino.
    Sempre ele.
    Sempre ele fazendo bobagens como o caríssimo curso de Medicina em Francisco Beltrão.
    Não tem noção.

  5. Vejam só como o povão é ingrato.

    Os servidores públicos em geral não tiveram nenhum beneficio com o Requião. Exceto os familiares dele.

    Que fique o exemplo – não ajudem os traíras.

    Vocês professores são muito ingênuos foram cair na conversa do Petismo, aliado ao Requião. Pobres coitados!

  6. marli do sunako - Brejatuba Responder

    Funcionario publico só quer salario alto e trabalhar que é bom nada, só quer ler jornais e tomar cafezinho e agua mineral das boas.
    E para o povão só ferro imposto e mais imposto, por isso, tem que privatizar tudo nesse pais, desde a educação á saude.

  7. Se isso que ele fez foi um favor e não uma necessidade, errou mais ainda! O governo precisa administrar com responsabilidade e não realizar favores. Quando vejo os comentários das pessoas falando em gratidão, me irrito! Gratidão do que? Beto Richa é um administrador fraco. As pessoas trabalham e recebem por isso. Ele deve pagar os servidores pois eles trabalham. O reajuste é justo para qualquer trabalhador, inclusive, os públicos. E mais uma coisa, vamos parar de demagogia. Fico observando várias pessoas defenderem a iniciativa privada…piada!!! A iniciativa privada no Brasil é corrupta e ineficiente, assim como o Estado. Além disso, os concursos públicos não estão cheio de candidatos porque as pessoas querem ser marajás e sim, pois elas querem ter um salário minimamente digno. Parem de vomitar besteiras!

  8. Puro engano senhor simão, que deveria se informar melhor, no tempo do Requião tivemos nossos planos de carreira tanto professores e funcionários aprovados, coisa que o lerner achatou os salários o máximo que pode, foi a época que faziamos cursos e recebiamos bolsas pelos mesmos, isso sem falar nos PRDigital e as tvs pendriver que até hoje nos serve, e o psdb oque fez?

  9. antonio carlos Responder

    Aí está a prova viva do que eu digo, e muita gente se recusava a acreditar, demagogia custa caro. Bem feito Betinho Banana, seguiu pelo mesmo caminho da demagogia barata do 51 e da camarada presidanta, e hoje paga o preço por isto.

Comente