Uncategorized

‘Richa não é investigado’, diz René Dotti

unnamed

Notícia para eliminar a boataria adversária e clrear o assunto para as crédulas almas parvas. Ao analisar petição da defesa, o juiz da 3ª Vara Criminal, Juliano Nanuncio, disse que o governador Beto Richa (PSDB) não é investigado na operação Publicano que apura a atuação de organização criminosa supostamente instalada na Receita Estadual de Londrina. “O requerente não é investigado diretamente, malgrado haja menções ao seu nome em alguns depoimentos”, escreveu o juiz em despacho publicado ontem.

A petição assinada por René Dotti, advogado de Beto e Fernanda Richa, objetivou o acesso aos depoimentos dos investigados pela operação. Isto porque o nome de Richa
teria sido citado pelo auditor fiscal Luiz Antonio de Souza em acordo de delação premiada. Dotti afirmou que o fundamental na decisão é que o governador não é investigado. “Quanto ao fato de ser mencionado em depoimentos, precisamos avaliar se são depoimentos de algum relevo. Podem ser declarações vagas ou mesmo com interesse políticos. O fundamental é que o governado não está sendo investigado”, disse.

6 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    Por enquanto,só por ele delegar a dois criminalistas famosos já alguem do MP deve ter posto a cachola para deduzir que a coisa está preta para o governador.
    Não sei se a força e o poder de persuasão do advogado famoso vai fazer diferença num caso desse .

  2. antonio carlos Reply

    Porque os perseguidores do piá de prédio e da sua esposa não se manifestaram até agora? Estão com medo do Renê Dotti?

  3. GANA DE APARECER NA MÍDIA Reply

    Nem poderia em razão da competência legal, que é do TJ..

  4. Se o Governador e sua esposa fossem do PT os depoimentos com certeza seriam relevantes! 100% Beto Richa…Valha-me Deus! Opus Dei e quem mais quiser entrar! Kkkkkkk

  5. Fernando Madureira Reply

    Eu volto a perguntar , campana sobre o arquivo fotográfico já que em 4 anos de idas e vindas e festas e eventos e corridas, jantares , corridas pessoais e por aí vai encontros com empresários etc ….isto na mão da oposição não vai virar uma nova fogueira contra o Beto novamente … Acho que é bom checar e ver sobre isto !!! Porque uma pessoa a favor é uma coisa ,agora uma pessoa na sarjeta e outra coisa já que sabemos que 100%esta na rua catando latinhas e na pindaíba …

Comente