Uncategorized

Senado aumenta aposentadoria de Roseana Sarney

unnamed

Murilo Ramos, Época

Mal chegou de uma longa temporada na Flórida e a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney já recebeu uma boa notícia: ganhará aumento em sua aposentadoria de servidora do Senado, onde ingressou sem prestar concurso nos anos 1980. Sua renda de R$ 24 mil será elevada, mas o Senado não quer dizer para quanto. Foi incorporado um bônus pelo período em que trabalhou com o pai no Planalto entre 1985 e 1989.

7 Comentários

  1. Familia Sarney,tudo para ela,nada para a população do Maranhaomo Estado mais paupérrimo da Nação.ISTOE UMA VERGONHA NACIONAL!!!!!!

  2. O Sarney continua trabalhando por de trás dos bastidores fazendo o “bem” para sua família. Que papaizinho bom! Melhor que esse só papai do céu.

  3. Enquanto isso os políticos discutem exaustivamente os míseros
    aumentos que darão para o salário mínimo do povão. Este é o
    verdadeiro país das discrepancias que temos que suportar calado !!!

  4. QUANDO É PARA FAZER UMA PERÍCIA EM UM IDOSO APOSENTADO OU UM AGRICULTOR QUE PROCURA O BENEFÍCIO É UMA LONGA ESPERA, MAS ESTA MOÇA QUE ACABOU COM O ESTADO DO MARANHÃO E SEMPRE VIVEU NAS TETAS GORDAS DO GOVERNO,
    A APOSENTADORIA SAI NA HORA E COM AUMENTO, COITADO DO TRABALHADOR BRASILEIRO NA MÃO DESTA PREVIDENCIA ESTÁ RALADO.

  5. HUMMMMMMMMMMMMMM…ENTÃO TÁ NÉ;;;E NOS POBRES MORTAIS APOSENTADOS..GANHAMOS MISEROS 5%…..EITA BRASIL VÉIO;;;;;;;;;TÁ LOCO MEU;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  6. Francisco Carlos Responder

    Isso é Brasil…………
    Parece até que eles querem cada vez mais provocar o povo … até quando?
    A hora que chegar a vez da “última gota” e o cálice transbordar, e colocarem todo esse bando no seu devido lugar, vão dizer que o povo é arruaceiro, ….

Comente