Uncategorized

A bola está com a APP,
diz Traiano

traiano alep2

“A Assembleia, os deputados de oposição e da situação se uniram para produzir a melhor proposta possível para os professores”, disse hoje o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), ao ser questionado sobre a tramitação de uma mensagem do governo propondo o reajuste do funcionalismo que prevê reajuste de 3,5% em outubro e o IPCA em janeiro. “A bola agora está com a APP”, disse o deputado, numa referência a assembleia que os professores devem realizar nesta terça-feira (9), para decidir os destinos da greve. Na eventualidade de uma resposta negativa, pela manutenção da greve, Traiano disse que teria de reunir os deputados, tanto da bancada do governo quanto da oposição, para decidir o que fazer. O presidente da Assembleia lembrou que todas as forças se somaram em busca da proposta que fosse viável e, ao mesmo tempo, a mais vantajosa possível para os servidores. “A Assembleia se dispôs a abrir mão de R$ 87 milhões para viabilizar esse acordo. A expectativa geral é de uma resposta positiva para que comecemos a normalizar a vida escolar dos filhos dos paranaenses”, finalizou.

3 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    NÃO VOU DEFENDER O RICHA,MAS SE ERA O QUE ELES QUERIAM COMO FICA AGORA???
    NOSSOS FILHOS TEM CULPA DOS DESACERTOS ENTRE OS MEMBROS DA APP???
    FIZERAM AS CONTAS E CONCORDARAM COM OS REAJUSTES ???
    OS NÚMEROS FORAM COLOCADOS NA MESA DE NEGOCIAÇÃO, VAMOS ACEITAR OU NÃO ??? UMA PARTE QUER OUTRA NÃO, E NOSSOS FILHOS SEM AULAS.

  2. antonio carlos Responder

    O cara agora deu de imitar o 51, porque quem adora apelar para este tipo de argumento é o Vendedor de Ilusões. Na falta de melhor coisa a dizer era melhor ficar calado.

  3. SÉRGIO FERNANDES STACHESKI Responder

    A partir de amanhã (09/06/2015), a greve dos professores vai terminar. Não tem mais motivos para continuar!!!

Comente