Uncategorized

Petraglia desanca
Eurico Miranda

mario celso-2

Mario Celso Petraglia desancou Eurico Miranda durante reunião realizada ontem (9) na Confederação Brasileira de Futebol. Com o propósito de discutir uma possível liga independente, os presidentes dos clubes brasileiros se reuniram na sede da CBF. Durante a reunião que durou horas, Petraglia foi um dos poucos a manifestar abertamente apoio à criação de uma liga paralela. Um dos momentos de maior tensão no encontro foi a discussão entre Petraglia, presidente do Atlético Paranaense, e Eurico, presidente do Vasco da Gama.

Leia o trecho da reportagem da ESPN sobre o bate-boca:

“Enquanto o paranaense foi o único a se posicionar a favor da criação de uma Liga na frente do presidente Marco Polo Del Nero, o dirigente cruzmaltino foi justamente pelo lado oposto, indo contra uma organização paralela à CBF e começou com provocações ao par em cima do tema, desafiando a possibilidade de existir de uma associação de clubes sem a sua presença.

Petraglia não gostou de a todo tempo ser alvo e decidiu responder, dizendo que Eurico não entendia nada de gestão do futebol, que era um péssimo comandante e que não tinha o respeito de ninguém, fazendo questão, no entanto, de preservar a instituição do time carioca enquanto atacava o colega.”

3 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    NÃO SOU FÃ DO PETRAGLIA, MAS AGORA TIRO O CHAPEU PARA ELE QUE PELO MENOS BRIGA POR SEU TIME, DIRIGENTE TEM QUE SER ASSIM, BRIGAR E DEFENDER O INTERESSE DO SEU TIME E SEU ESTADO. ESSE EURICO MIRANDA É UM FANFARRÃO, NÃO MANJA NADA DO ESPORTE BRETÃO. ( FUTEBOL). OLHA O VASCO ONDE ESTÁ.

  2. Paulo Machado de Carvalho Responder

    Dois Boquirrotos,egocêntricos e auto-idolatras,farina do mesmos saco podre!

  3. …Caro ,prezado Presidente….o homem tá morto e o Sr. quer ressucitar esta mer…..eurico morreu…!!!! só ele acha que não….

    pn

Comente