Uncategorized

Do contra

Na sessão de ontem (10) na ALEP, 16 deputados votaram contra o projeto de reajuste dos servidores. Apesar da inesperada resistência de parte dos deputados, o projeto foi aprovado em primeiro turno com o apoio de outros 30 parlamentares, e agora segue para votação do mérito da matéria, na próxima segunda-feira (15). O time que tentou barrar o projeto foi composto predominantemente por PMDB, PT e PSC que, juntos, somaram 9 votos. PSD se fez do contra com 2 deputados, que se juntaram a PRB, PV, PPL, PDT e PSB, com 1 voto contrário cada.

Veja a lista de deputados que votaram contra o projeto.

Anibelli Neto (PMDB);

Chico Brasileiro (PSD);

Evandro Araújo (PSC);

Gilberto Ribeiro (PSB);

Gilson de Souza (PSC);

Márcio Pacheco (PPL);

Nélson Luersen (PDT);

Nereu Moura (PMDB);

Ney Leprevost (PSD);

Paranhos (PSC);

Edson Praczyk (PRB);

Péricles Mello (PT);

Professor Lemos (PT);

Rasca Rodrigues (PV);

Requião Filho (PMDB);

Tadeu Veneri (PT).

4 Comentários

  1. observador anônimo Responder

    Esses foram conscientes. Espero que na segunda isso seja derrubado e os 8.17 % implementados em parcela única retroativo ao mês de maio.

  2. “É a teoria elementar do caos elevada a 10ª potência. São os arautos da Lei de Murphy. Estão lá apenas por interesses próprios e de grupos. Nada além disso. São parasitas, sangue-sugas. Locupletadores do erário público. Achacadores. Vilipendiadores. Venais. Ardilosos. Useiros e vezeiros na arte do engodo, da dissimulação. Corruptos chafurdando os meandros da Administração Pública para ver onde eles podem se infiltrar, ou colocar alguém para defender os interesses deles com licitações fraudulentas. Cobrar por serviços que não são prestados, existem apenas no papel e nas Notas Fiscais mais frias que um freezer. Só apresentam projetos inúteis que levam o NADA A LUGAR NENHUM. Pela diminuição urgente do número de Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Vereadores. E de Cargos Comissionados nos 3 poderes. Entramos num abismo administrativo, de gestão. Num buraco negro sem fim. Tudo que orbita em torno do poder entra no jogo. Se corrompe. Tudo. Ainda temos uns poucos e abnegados que são o SAL DA TERRA. Mas estão ficando cada vez mais raros…” – Profº Celso Bonfim

  3. antonio carlos Responder

    Estes 16 devem formar o Clube dos 16, é a turma do contra, parecem que estavam adorando ver o circo pegando fogo. Quanto pior melhor, senhores deputados?

Comente