Uncategorized

Gleisi e Bernardo fora
dos planos de Dilma

unnamed

Apesar de todos os movimentos e pressões, a presidente Dilma Rousseff (PT) não quer muita conversa com sua ex-auxiliar na Casa Civil, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) e muito menos com o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo (Comunicações). O casal se movimentou e como, desde o início do ano, para emplacar Bernardo e outros petistas de menor envergadura – os ex-deputados Elton Welter e Luciana Rafagnin – na direção e em cargos estratégicos da Itaipu Binacional.

Petista de trânsito livre com Dilma e no Planalto atenta que a presidente se sentiu traída por Gleisi e o marido por tudo o que já foi revelado pela Operação Lava Jato. Dilma não esperava a participação de Gleisi e Bernardo em esquema de financiamento de campanha com dinheiro desviado através de propina ou por supostas doações legais das empreiteiras que ainda prestam serviços na Petrobras.

Além disso, a passagem de Bernardo no Ministério das Comunicações deixou problemas nos Correios, no Postalis, nas concessões dos serviços de telefonia, de rádios e emissoras de televisão. Para o petista, Bernardo se preocupou mais em fazer o jogo do mercado do que atender os interesses do governo e dos consumidores.

Gleisi vai tentar, mais uma vez, reverter a rejeição, pegando uma carona no avião presidencial que trará Dilma ao Paraná na próxima sexta-feira, 19.

17 Comentários

  1. Carto FÁBIO, com a manifestação da presidente DILMA A LOUCA, parece que só tem INOCENTES naquela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Atenciosamente.

  2. Os dois, todo o PT, Dilma, Lula e Rui Falcão merecem ser empalados como faziam na idade média para matar ladrões.
    Como empalavam?
    Jogavam o cabra de bunda numa lança de metal bem pontiaguda, ia rasgando tudo, é isso que merecem.

  3. antonio carlos Responder

    ká ká ká depois das sábias palavras ditas pela camarada presidanta naquele programa de televisão, a fera parece que está estreando na presidência, não tem compromisso com ninguém, além da própria sobrevivência. Mais sorte teve o senador maluco, pelo menos conseguiu empregar o irmão psicólogo, e com um salário bem melhor do que o que percebia como professor da Universidade.

  4. Bah, mas essa dentuça e uma tremenda cínica!!! Ela esquece que a maior fatia do dinheiro roubado do erário foi a campanha dela quem recebeu!!!

  5. Então sentiu-se traída pelo casalzinho de ministros de sua confiança, como não soubesse de nada que ocorria nos bastidores de seu desgoverno.
    Nem os fiéis idiotas que confessam na doutrina corruPTa acreditam nesta história de traição.

  6. “É… Mais uma que a presidANTA vai dizer que não sabia. A moral do pt está mais suja e comprometida do que poleiro de galinheiro. E o sem dedo rouco? Os valores da Cargo Côrrea foram de “palestras”… Áh tá… É que ainda não tinham me explicado. Agora entendi! O Supra-Sumo das palestras ganha mais por uma do que o Bill Clinton… E o Fernando Henrique Cardoso. Mais do que ganhadores do prêmio nobel, com pós-doutorado. Gostaria de assistir uma para ver o que tem de tão excelente assim…” – Profº Celso Celso

  7. Tenho alertado aqui que os dois sempre foram picaretas.
    O Paulo Bernardo foi o pior ministro das comunicações de todos os tempos. A Gleisi a maior picareta de todos os tempos. O Paraná precisa eliminar esse dois da política

  8. O BOM É ISSO AI MESMO VOCÊ FALOU TUDO…..ARALDO LEI BEM NÃO TEM NADA COM SUA RESPOSTA…

  9. DEP. TADEU VENERI, O NOSSO GOVERNADOR ERROU, TEU PARTIDO FOI PIOR QUE ISSO, QUASE ACABARAM COM NOSSO BRASIL, HOJE BLOG DO ESMAEL DIZ ASSIM…….PT DEBATE ROMPIMENTO COM NOSSO PREFEITO GUSTAVO FRUET…… O PT ROMPE COM NOSSO PREFEITO GUSTAVO, QUEM GLEISE.. TADEU.. VICE .. ETC , GRAÇAS A DEUS , UM POLITICO SEM MANCHA UM HOMEM SÉRIO ETC. É NOSSO PREFEITO GUSTAVO FRUET, SERIA UMA LOTO PARA PREFEITO SEPARAR DESSES PT.

  10. Parreiras Rodrigues Responder

    Bons enquanto úteis. Depois de chupados (epa?) jogados à beira do caminho, como bagaço de laranja.

  11. Quem trai os outros (paranaenses) jamais esperam ser traídos. Mas isso acontece sempre, Glelsi e Bernardo jamais esperariam isso do PT e de Dilma. Pois o PT e a Dilma quando um dos seus afunda, eles se retraem, isto é o que acontece com o nobre ($) casal..

Comente