Uncategorized

Ladeira abaixo

unnamed

Painel, Folha de S. Paulo

Eduardo Cunha (PMDB-RJ) avisou a aliados que vai reforçar “cada vez mais” suas críticas ao PT, rumo a um rompimento entre as siglas, considerado “quase inevitável”. Irritada com ataques de petistas a Cunha e com articulações para minar Michel Temer, a bancada do PMDB prepara uma contraofensiva na Câmara e ameaça dificultar a aprovação do projeto que revê as desonerações. Caciques da sigla cobrarão que Dilma Rousseff condene as investidas dos petistas contra o PMDB.

Estatuto da família – “Estamos como um casal que mora na mesma casa, mas não se fala. Cada um cuida da sua própria vida”, compara um deputado do PMDB.

3 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Tem toda razão. Ser vaiado pelo lulopetismo e seus asseclas é muito bom sinal. Esta súcia de safardanas precisa ser enjaulada.

  2. Se político fosse algo bom aqui no Brasil e no mundo, não se ouvia, via e lia tanta sujeira sobre corrupção, e no caso do nosso Congresso, como foi dito a algum tempo atrás, “quem nunca erro ou cometeu pecados, que jogue a primeira pedras”, é seu Cunha, vê o que está fazendo pois de santo, o seu rótula passa a anos luz do Céu. E para esclarecer não sou petista, tucano ou qualquer “operário” de partido político, sou é um brasileiro que está enojado com tanta corrupção no Brasil no Estado e nos Municípios e não exclusividade do PT é de todos os partidos políticos. Que bom se estes senhor Eduardo Cunha ao invés de publicar bobagens, trabalha-se com afinco para realizar a reforma tributária, assim eu iria o aplaudir de pé pelo seu feito e ato de patriotismo, mas como não faz, eu só posso é vaiar mais uma atitude de um político surfista que está se aproveitando da maré para aparecer ao povo brasileiro. Chega de besteirol senhor deputado, e faça o que todos os brasileiros estão esperando. AS REFORMAS POLÍTICAS PARA MELHORAR ESTE NOSSO BRASIL.

  3. antonio carlos Responder

    O pestismo está se preparando para voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Este tipo de coisa só piora o que já está ruim, mas tem gente que só aprende apanhando. Como muitos pestistas estão a tanto tempo no Poder que não sabem mais o que é ser oposição, a chegada a realidade vai ser bastante dramática para muito cueca de seda. Sim, também tem disto dentre estes socialistas caviar.

Comente