Uncategorized

Joyce Pascowitch

Atingiu o ápice, nesse fim de semana, o declínio profissional da jornalista Joyce Pascowitch. Ligada umbilicalmente ao PT, a colunista aderiu definitivamente à postura da sigla de mentir e tentar atingir reputações. Sua última investida foi contra – veja só – o casamento do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).

O bom e velho jornalismo, que, aliás, foi deixado de lado faz tempo pela petista Pascowitch, impõe, no mínimo, que se apure a “informação”. Mas não. Joyce, no presente caso, motivada por questões ideológicas e partidárias, não se envergonhou de dar um coice na ética profissional.

Noticiar inverdades de forma deliberada é mais do que uma afronta à lição mais elementar do Jornalismo. É desonestidade.

richa e fernanda1

37 Comentários

  1. Concordo Sr. Campana. Mas não faz parte do jogo? E aquela foto da greve dos professores do Estado do Maranhão postada aqui no seu blog como se pertencesse ao movimento da APP Sindicato? Imparcialidade já!

  2. Os petistas não sabem mais como atacar o governador. Agora partiram pro lado pessoal. Eita povinho sem escrúpulos. Usam toda a imprensa petista pra fazer o jogo sujo.

  3. Este tal de Marcelo não bate bem da bola. Presta atenção cara: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Leia novamente a matéria antes de dizer bobagens meu camarada.

  4. Jefferson dos Santos Responder

    Vindo do PT nada é de se duvidar, e nada mais espanta. O jogo inútil e medilcre funciona assim: invente uma mentira sobre seu adversário. Ele correrá para desmentir. Não dê tempo da versão dele circular. Lance outra. Antes que ele se defenda, vá para uma terceira. E assim sucessivamente. Entrementes, crie um clima de caos, desordem, confusão. Não pare nunca. Insista até o limite. No final a coisa fica tão confusa que o adversário acaba abatido, não pela verdade, mas pelo puro terrorismo que não o deixa respirar. Mas eles já estão extrapolando com suas baixarias

  5. Amanda Trindade Responder

    Com certeza ela deve ser de outro partido. O que não deveria interferir, deveriam todos se unir para fazer o Estado crescer mais, não para ficar criticando um ao outro. Isso não vai mudar em nada, pois o trabalho do Beto Richa realmente está bom, então não tem porque ficar fazendo afrontas!! Bola pra frente e todos se ajudando!!

  6. A oposição não tem mais o que inventar sobre o governador e ai ficam criando picuinhas sobre sua vida pessoal. O que é um desrespeito…

  7. Usam e abusam da mídia vermelha para atacar o governador. E agora resolveram partir para o lado pessoal. Para começo de conversa, Dilma nem tem marido e Lula vivê bêbado por ai, pelo visto querem igualar seus adversários..

  8. Essa turma do PT não respeita mais ninguém. Usam da profissão dessa mulher para atacar um governador que vem fazendo um belo trabalho e melhorando o Paraná!!!

  9. Sergio Silvestre Responder

    Pelo jeito ai estão todos dormindo com o governador,ora gente,se a colunista mentiu que se processe ela.
    Tem politico que mesmo entre tapas e beijos sorriem para que se mostrem coesos,quando na pratica a coisa está feia.

  10. Seria de bom alvitre, que esse blog reproduza os termos da notícia, para que possamos colocar “na geladeira’, essa jornalista que, por informações, parece que tem um blog “dirigido” ao “maior professor emérito” de todos os tempos do Brasil!

  11. joyce pascowitch petista? ó, meu caro sábio, o delírio dos teus patrões vai longe. a propósito – obrigado por me informar da notícia sobre o divórcio do casal fantasia do paraná, nem tinha visto.

  12. …O mundo fala ….a Joyce colocou aquilo que o mundo fala….
    ….Jeferson dos Santos…deve ser comissionado no Governo Richa…
    ….medilcre se escreve MEDIOCRE…!!!!!

    …pn. –

  13. Agora quem não tem mais o que a oposição inventar para manchar a imagem do governador Beto Richa resolveram partir pala o lado pessoal dele…

  14. joaquim zilmer Responder

    Resolveram partir pro lado pessoal do governador e inventar picuinhas sobre a vida pessoal dele por não terem mais o que inventar, e por estarem incomodados com os grandes avanços e pontos positivos que o estado vem dando com o governo do PR

  15. Mírian Waleska Responder

    Isso é amor reprimido, a maluca deve ser apaixonada pelo governador. Não estranhem se um dia ela publicar a celebre frase, “Se ele não for meu, não será de mais ninguém”.

  16. COELHO RICOCHETE Responder

    Sobra de feiúra e gordura, e falta de um lote pra carpir e de um homem para chamar de seu dá nisso: dor de cotovelo e inveja.

  17. A cidade inteira sabe… Quer que eu fale nome do caso da possível separação? Hahahaha… Só você mesmo Campana.

  18. Existem jornalistas e jornalistas, não é? Essa Joyce Pascowitch é muito medíocre e vendida. Agora querem atacar até mesmo o casamento do Richa, ridículo, isso.

  19. Falido e mau pago Responder

    Há muito ética e jornalismo não combinam e estão divorciados. Desculpem o trocadilho!
    Desde os tempos de Dom João VI quando chegou ao Brasil.

  20. Vergonha essa sujeira toda da petezada. Eles não esquecem o PR e parece que não vão desistir. Já não basta a merda toda que fizeram com os professores, agora querem atingir a família Richa.

  21. Boca abreta II Responder

    Gente, o Betão virou santo agora?????????
    O caramonri contou a história da viagem com o Abi, o Beto e duas deslumbrantes modelos. Se o que foi praticado dentro deste avião é coisa normal, então, sou de outro mundo.

  22. Marcelo, vc pode ser processado assim como a calunista, pedindo apenas seu IP. Cala a boca e vai comer mamona

  23. antonio carlos Responder

    E para que servem os serviços do advogado contratado pelo casal injuriado? Agora ele vai entrar com ação na Justiça contra a jornalista pestista, e ela que prove o que diz. Com certeza já está acostumada a este tipo de coisa, porque quem diz o que quer paga pelo que disse. O senador maluco é prova do que digo, ele já fez a felicidade de muita gente,

  24. ANARQUISTA GRAZADIO Responder

    pra quem é família seria uma péssima notícia, apesar da vida deles quem sabe são eles…

  25. HAHAHAHAHAHAHA!!! Vendo essas pessoas citando “grandes avanços”, um governo “muito bom”, pessoas querendo “manchar a imagem do governador”, eu me pergunto: em que mundo vocês vivem? De qual governador estão falando? Não sou petista, não fui eleitor do PT, muito longe disso! Fico completamente indignado com a corrupção no governo federal, com os cortes de orçamento, com a inflação subindo e tudo o mais. Mas em que ponto o Paraná está diferente? Querer colocar a conta da greve dos professores sobre o PT é completamente idiota! A grande maioria dos professores e educadores foi eleitor do Beto Richa! E essa é a diferença entre pessoas que pensam e a massa de manobra. Quem pensa pode voltar atrás e admitir que cometeu um erro, e cobrar seus direitos mesmo daqueles que ajudou a eleger. Massa de manobra defende irrestritamente um lado político ou um governo, mesmo sabendo que está sendo ferrado por ele. A GREVE ACONTECEU PORQUÊ O GOVERNO METEU A MÃO GRANDE NO DINHEIRO DA PREVIDÊNCIA! SERÁ QUE NINGUÉM LEU EM TODOS OS JORNAIS, BLOGS, SITES, QUE NA MESMA SEMANA DO MASSACRE DO DIA 29 O GOVERNO SACOU MEIO BILHÃO DA POUPANÇA QUE ELE FALOU QUE HAVIA MUDADO PARA SER MAIS SUSTENTÁVEL? Agora atolado em associações a escândalos de corrupção, segundo o que ele diz, sem dinheiro em caixa, obras paradas, com IPVA aumentado em 40%, a energia em 36,8, a água e esgoto em quase 20%, ICMS subiu de 12% a até 25% em mais de 95.000 itens básicos, e vocês ainda tem coragem de defender o governo e, pior, até elogiá-lo? Ahhhhhh, façam-me o favor! EM QUAL PARANÁ VOCÊS ESTÃO VIVENDO???

  26. Dói ler alguns comentários dizendo que o trabalho do Governador está bom. Independente da vida pessoal dele, sua gestão é um lixo! Àqueles que defendem, peço que se informem e estudem mais.

  27. Maurílio Viana Pereira Responder

    OBSERVADOR, quero lhe dizer que: UMA COISA, É UMA COISA. E OUTRA COISA, É OUTRA COISA. UMA COISA, MAIS UMA COISA SÃO DUAS COISAS, E TEM GENTE QUE NÃO ENTENDEM COISA NENHUMA!!

  28. No que ela mentiu? O povo do Paraná inteiro sabe disso…agora achar que isto eh coisa do PT eh um pouco demais! Vamos combinar eta casalzinho chinfrin…não conseguem nem fingir!

  29. Na verdade nem sei por quê o Campana perde tempo divulgando isso. O importante é que daqui a pouco, cai mais um secretário do Beto por corrupção, e o esquema do Brimo, vai dar muito pano para manga ainda. Com esse mimimimi todo dos assessores acima, parece até que o GAECO é um partido político.

  30. Bom, essa Joyce é uma esquerdista caviar de merda então não vou nem comentar as bobagens dessa boboca, vou me dirigir a essa raça maldita em geral e deixar um recado para esses petistas e esquerdistas miseráveis de todas as classes:

    Vocês são pelegos safados de sindicatos, filhotes mamadores do dinheiro alheio, vagabundos de ONGs e associações, adeptos do vandalismo real e do terrorismo virtual, pseudo-progressistas de merda, comunas burraldos, intelectualóides hedonistas, vampiros do erário público, chupins replicantes que drenam e incham a máquina do Governo Federal, defensores de bandidos e de assassinos, invasores de propriedade privada, apoiadores de grupos radicais homossexuais que utilizam o escracho, o escarnio da fé alheia e o escândalo para desmoralizar a célula mater da sociedade, a família. Percebam-se do Zeitgeist que está operando agora seus idiotas, o vento da mudança vai varrer vocês esquerdistas miseráveis para o buraco da onde vocês nunca deveriam ter saído.

  31. De olho nas notícias! Responder

    Concordo com Maria da Penha, pois a vida particular não interessa a ninguém. Por um acaso, a tal jornalista fez alguma matéria sobre o relacionamento prá lá de suspeito de Lula e Rosemeri Noronha? Esse sim, além de duvidoso, envolveu o tráfico de influência e uso excessivo de cartão corporativo que tornou-se assunto de segurança nacional……

Comente