Uncategorized

Manobras da oposição podem prejudicar servidores, diz Traiano

unnamed

“A oposição vem promovendo tantas manobras para tentar faturar politicamente com o reajuste dos servidores que assume o risco de prejudicar o funcionalismo”. A advertência é do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), que questionou hoje (16) a prudência de deputados da oposição, como Nereu Moura, do PMDB e Tadeu Veneri e Professor Lemos, do PT, que vem apostando no impasse na questão do reajuste do funcionalismo.

“Primeiro esses deputados participaram da construção de um acordo que colocou fim a greve de mais de 40 dias dos professores, depois renegaram o acordo e apresentaram emendas ao projeto acordado”, disse Traiano. Para o deputado essas manobras (que podem incluir recursos a CCJ e ao plenário para as emendas rejeitadas), não passam de “jogada para a torcida, mas podem colocar o aumento dos servidores no limbo”.

7 Comentários

  1. “Manobras da oposição podem prejudicar servidores, diz Traiano”. Ahhhhh, tá! Então é a oposição quem vai prejudicar os servidores? Como se o seu querido desgovernador já não tivesse feito isso! Quanta fanfarrice, senhor Fábio! Quanta fanfarrice!

  2. Acredito passou da hora destes traias e trairas acordarem , eles não sabem o que querem, já perderam muitos votos, e o pior eles estão pensando o contrário. Este nereu já entrou pelos fundos, e esta petezada tá acabando com o Brail, será esses deputados estão dormindo, ou são analfabetos.

  3. jose carlos pinto Responder

    É A TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR, OU QUANTO MAIS SANGUE MAIS CHURIÇO. NÃO QUEREM ACERTAR NADA, QUEREM TUMULTUAR PARA COLHER LUCROS POLÍTICOS. O ADVERSÁRIO CAÍDO ELES VIBRAM, CUSTE O QUE CUSTAR.

  4. clarice franze Responder

    ELES QUEREM APARECER, NEREU, TADEU , LEMOS E APANIGUADOS, VINDO DO PT, SÃO COBRAS MORTAS.
    NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER PARA ATRAIR A MÍDIA, MAS ESTÃO CONSEGUINDO DE GRAÇA A REJEIÇÃO DOS PAIS, ALUNOS E ATÉ PROFESSORES.
    ESPERAMOS UM CONSENSO, SE PARA VIVER PRECIAMOS TRABALHAR, VAMOS TRABALHAR.
    O BRASIL JÁ POSSUI ANALFABETOS SUFICIENTES PARA NENEGRIR NOSSA IMAGEM.
    NEREU, TADEU, LEMOS , VÃO ARRUMAR O QUE FAZER.
    VOCES JÁ INCOMODARAM BASTANTE.

  5. Ué, como que meia dúzia pode fazer isso? Essa oposição não tem número nem para mandar na sala do cafezinho, agora podem atrapalhar o que?
    Traiano e suas tiradas “A la Rossoni”

Comente