Uncategorized

Posse de Fachin

richa- fachin1

A posse do jurista Edson Fachin no STF (Supremo Tribunal Federal) será às 16h desta terça-feira, 16, na suprema corte em Brasília. Uma comitiva de paranaenses, entre eles o governador Beto Richa (PSDB), senadores, deputados, advogados e autoridades acompanham a posse.

Já foi confirmada a presença do vice-presidente Michel Temer. São esperados também os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, além da presidente Dilma Rousseff.

À noite, Fachin também receberá convidados para um coquetel em sua homenagem, tradicional após as posses no STF. Diferentemente de outras vezes, porém, em que a comemoração foi bancada por entidades de classe do meio jurídico, o coquetel para Fachin será bancado pelos mais de 800 convidados que pagaram R$ 100 cada um pelo convite.

6 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Quem tem rabo preso sempre está em volta da justiça,por que amanhã o distinto pode se lembrar de algum afago e não carregar muito nas tintas.

  2. SE EU FOSSE CONVIDADO TAMBÉM IRIA NEM QUE TIVESSE QUE EMPRESTAR DE ALGUÉM $ 100,00.
    PENA QUE Ñ SOU.
    ALIÁS A GENTE NUNCA É CONVIDADO A NADA..

  3. GRAÇAS A DEUS TERMINOU ESSA BADALAÇÃO PARA O GAUCHO – SÓ NO PARANÁ – VÃO LÁ, EM TERRAS GAUCHAS, QUE O MÁXIMO DE EMPREGO QUE ESSES POLÍTICOS CONSEGUIRIAM, SE GOSTASSEM DE TRABALHAR, SERIA DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO!

  4. Caro FÁBIO, será que ele irá confirmar quer ” delação premiada não é prova em processo judicial contra os representantes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA”, nesse momento de alegria, ou é medida a ser adotadas para todos os brasileiros. Haja justiça. Atenciosamente.

  5. Não satisfeito em queimar seu próprio filme, o Beto foi para Brasilia queimar o filme do Fachin! Não tem noção…

Comente