Uncategorized

Audiência pública
debate poligonal do
Porto de Paranaguá

audiencia - porto1

O deputado federal Ricardo Barros (PP) convidou o ministro dos Portos, Edinho Araújo (PMDB), para participar da audiência pública em Paranaguá para discutir a mudança da poligonal do Porto. O ministro recebeu nesta terça-feira representantes da bancada do Paraná.

A audiência acontecerá em 3 de julho no Teatro Rachel Costa e terá a participação de trabalhadores, operadores, investidores do Porto, além de representantes das Confederações da Agricultura e da Indústria. “É um assunto que impacta várias atividades econômicas da sociedade”, lembrou Barros.

Para o parlamentar, a maior preocupação é alterar a poligonal do Porto para que se possam estabelecer empreendimentos privados em áreas que hoje são restritas ou alcançadas pela poligonal, onde só a Autoridade Portuária do Paraná pode fazer.

“Com isso nós ampliamos de investimentos, de eficiência e de volume de transporte, melhorando muito a economia de toda região e litoral do Paraná”. Barros disse que para interior do Estado, o Porto eficiente representa menor frete marítimo “O reflexo direto é mais dinheiro para o produtor, seja ele de álcool, soja, milho ou açúcar. Todos ganham”, acrescentou.

6 Comentários

  1. QUANTO CADA UM GANHOU PARA MEXER NA POLIGONAL,SO ESQUECERAM DE DIVULGAR ESSE SIMPLES DETALHE,ENQUANTO ISSO O PARNANGUARA NATIVO SÓ TOMA NO C…………………….

  2. -Meu Deus, o time reunido nesta foto causa medo e repulsa nas pessoas!!
    -O Zeca Dirceu como sempre que estar bem na foto, pois é da turma dos deputados mariposa(sempre atrás das luzes dos holofotes e flashes das câmaras)!!!

Comente