Uncategorized

Beto Richa repudia agressão aos senadores brasileiros na Venezuela

O governador Beto Richa acompanhou hoje o incidente na Venezuela em que os senadores brasileiros que foram à Caracas para dialogar com a oposição e visitar presos políticos do regime bolivariano de Nicolas Maduro foram agredidos, cercados e hostilizados por milícias do chavismo. Ele fez a seguinte declaração:

“Espero que o governo do Brasil, em respeito à democracia, repudie com veemência as hostilidades promovidas por militantes chavistas em Caracas. Se os nossos senadores tiverem cerceado o seu direito de se solidarizar com os presos políticos locais, ficará evidenciado que o chavismo aniquilou de vez a democracia na Venezuela.”

26 Comentários

  1. È a declaração mais “bundona” da semana!
    O Chavismo já aniquilou a Democracia na Venezuela há muito tempo( ou o piá de prédio não acompanha o acontece por lá?)
    E tudo com o apoio dos PTralhas ( ou não é Dilma e Garcia?)
    Além do mais , já temos problemas demais na república da banânia para que os Senadores vão se meter no quintal alheio! Merecido! Ou achavam que iriam ser recebidos com bandinha e tapete vermelho?

  2. Beto Richa repudia agressão? kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
    Será que o povo já esqueceu o massacre em frente a ALEP, no dia 29 de abril?!

  3. Tisa Kastrup Reply

    Temos enfim um estadista no Palácio Iguaçu.

    Tem que repudiar sim, e não fazer como seu antecessor de triste memória, que ficava adulando o biruta do Chavez.

  4. Não vi ele repudiar nada o que ele fez contra os professores.
    Repudio a Beto Richa

  5. Maurílio Viana Pereira Reply

    E as agressões aos Professores e demais Servidores da Educação ele (beto richa) não repudia?

  6. Quantos Senadores do PT havia na delegação? Ou nenhum deles teve coragem de ir à Venezuela?

  7. Professor Samuel Reply

    BALA DE BORRACHA NOS PROFESSORES DO PARANÁ PODE….SANTA HIPOCRISIA

  8. O sujo reclamando do mal lavado… ou será que ele iria concordar com um comitiva venezuelana visitando os professores do Paraná para apurar a violência que sofreram nas mãos do governo estadual?

  9. Luis Carlos porterolla Tria Reply

    Richa !!! Manda o camburão do Franceschini para Caracas.

  10. Robert vieira Reply

    Grande Beto !! uma coisas dessa nao pode passar em branco !! Estamos contigo Governador !!!

  11. Ruan Benites Reply

    O governo petista é violento. Veja a ditadura que a App quer impor ao Paraná

  12. Sergio Silvestre Reply

    Então,a reciproca e verdadeira,mas e os professores?Eles podem ser agredidos por que não são políticos que foram xeretear num Pais onde tem um regime que eles concordam e seu povo assim votou para ter.
    O Aécio não é sinônimo de democracia aja visto que no seu estado ,quando governo ele cerceou meios de comunicação e muitos foram perseguidos pelo seu governo,existe relatos disso em quantidade.
    Deveriam zelar pelos presos daqui,vai me dizer que não temos nossos presos políticos?Ora,sabemos que as cadeias estão cheias de ladrõezinhos de galinha e um monte de rico ladrão soltos,por que eles não faz um arrastão nessas prisões brasileiras para ver em que estado estão.
    Aqui o que esta´faltando é politico na cadeia e o sr Aluízio não foge muito daquilo que a direita fala sobra terrorista,ele assaltou bancos em nome da causa e foi seguidor do Marighella.
    Como o mundo da voltas né,o cara envelhece e vira merda,

  13. Depois do que aconteceu na Praça Nossa Senhora de Salete no Centro Cívico no dia 29 de abri,l sob o seu comando, Beto Richa se acha no direito de repudiar as “agressões aos senadores brasileiros na Venezuela”? É muito cinismo! Muita cara de pau!

  14. Esse governador deveria se preocupar em estudar manuais de condomínio e não ficar sonhando!

  15. Gabi/Augusto Reply

    Eu também espero que o massacre dos professores, no dia 29 de abril, o qual ocorreu sob o governo deste político profissional e incompetente, seja criteriosamente investigado pela JUSTIÇA. Tenho pena dos inocentes e alienados, que apesar de tudo que vem acontecendo no Paraná, ainda acreditam neste governador dissimulado e mentiroso.

  16. clarice franze Reply

    E AI D. DILMA, SR, LULA, PETISTAS E SINECURAS?

    O BRASIL ESTÁ AGUARDANDO A REAÇÃO DO GOVERNO BRASILEIRO FACE À ESTA FALTA DE DIPLOMACIA DOS VENEZUELANOS.
    E TB EXONERAR O COVARDE DO EMBAIXADOR QUE REPRESENTA O BRASIL E FUGIU DEICANDO OS SENADORES À MERCÊ DESTES BANDIDOS VENEZUELANOS.

    AGORA D, DILMA , A SRª VAI FAZER VIAGEM À VENEZUELA E PARABENIZAR O GOVERNO MADURO POR ESTA AGRESSÃO AOS SEUS REPRESENTANTES.

    O BRASIL ESTÁ AGUARDANDO…………….

  17. MANOEL BOCUDO. Reply

    E OS PETISTAS SONHAM EM SER ASSIM, COM UM MADURO NO COMANDO, JÁ QUE NOSSA JACA ESTÁ VERDE NO PLANALTO, MAS O SONHO DE QUEM QUER MELHORAR É QUE APODREÇA E CAIA URGENTE.

  18. Um governo que não respeita leis trrabalhista faz do seu governo um circo vem falar de democracia é bom refletir
    pois nao tem moral para falar nada.

  19. “Beto Richa repudia agressão aos senadores brasileiros na Venezuela”??? Seu blog parece estar mudando o foco da política para o humor, Fabio! O blog da piada pronta! Quem é Beto Richa para se manifestar contra qualquer tipo de violência depois do dia 29/04? Será que o nobre desgovernador não percebeu que ele emitindo uma opinião e um cachorro latindo são exatamente a mesma coisa? Aliás, estou sendo injusto: me desculpem, cachorros!

Comente