Uncategorized

Mirian encontra Ministro do Trabalho e discute demissões do HSBC

mirian - min. trab.

A vice-prefeita e secretária do Trabalho e Emprego, Mirian Gonçalves, encontrou-se ontem (17) com o Ministro do Trabalho, Manoel Dias, para tratar das possíveis demissões, mais de sete mil, no Banco HSBC em Curitiba e ainda as decorrências socioeconômicas para a cidade. Ela recebeu o apoio do Ministro em sua articulação política pela defesa dos trabalhadores e para minimizar os impactos na cidade. “Estaremos todos engajados na luta contra o fechamento de postos de trabalho pelo HSBC: Prefeitura de Curitiba, Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, Sindicato dos trabalhadores bancários, sociedade civil e agora com o apoio fundamental do Ministério do Trabalho”, afirmou.

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Os ingleses devem estar torcendo seus bigodes, entre goles de scotch e baforadas de charutos dominicanos, preocupadíssimos: oh, my Goodness…

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Pronto – Tá resolvido o problema dos funcionários do HSBC.
    Bem, pelo menos, a nossa vice, a Miryam demonstra preocupação, enquanto o seu líder maior vibra com a demissão de jornalistas.
    Como diria o comediante: Ah! Tá bom. Eu só queria entender….

  3. Por que ela não vai falar com a Dilma toda poderosa.? Quem sabe a ” presidenta” liga para a Inglaterra e ameaça o presidente do HSBC junto a Rainha da Inglaterra de prejudicar a sua administração tão eficiente que realiza no país. Esta Myriam, só o Fruet que acreditou nela.

  4. Ela tá com um rolo de papel higiênico na bolsa?
    Estava fazendo escala antes de ir pra Venezuela?

  5. Vigilante do Portão Responder

    MENTIRA!

    Caso estivesse mesmo preocupada com os empregos, teria conversado com o Ministro LEVY.

    Protestado contra o aumento da Taxa de Juros e dom as medidas recessivas.

Comente