Uncategorized

Neymar nervoso

neymar-fone-450
Não é só sonegação fiscal. Neymar Jr. também levou cartão vermelho porque está sendo investigado por “corrupção entre particulares”. Ele e o seu pai enganaram o Santos na transferência para o Barcelona. Levaram 40 milhões de euros a mais, sem que o Santos soubesse.São cobrados na Justiça.

10 Comentários

  1. ind@ind.com.br Responder

    Que exemplo, precisa roubar o santos, a midia endeusa demais este menino, da proxima vez ele joga sozinho, esta seleção é aquela que perdeu de 7 a 1 pra super alemanha e vai perder de novo quantas vezes mais. hahahahahahahahahahaaha

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    O lulopetismo virou uma asa negra para o Brasil. Durante os doze anos de predomínio desta lepra moral não ganhamos nada de importante. A sua influência degradante e degenerante é sentida até no futebol.

  3. ISSO FOI BOM O BRASIL PERDER, PARA SR. DUNGA VÊ QUE NÃO É MOLEZA, PORQUE ELES SÓ ESTAVAM PEGANDO MOLEZA, AGORA É DIFERENTE, O BRASIL SÓ GIRA EM TORNO DESSE NEYMAR, PARA MIM É METIDO E PRONTO, SE ELE NÃO JOGA BEM O RESTO NÃO VAI, OLHE COPA 2014, QUE ESTA NA GARGANTA NOSSA , TEVE ALGUMA COISA DE ERRADO. NESSA COPA.. O BRASIL ATÉ É ASSIM MUDA BRASIL MUDA FUTEBOL CHEGA DE ROUBO.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Tô muito contente com um dos propósitos que fiz na passagem de ano: Dispensar o mínimo de atenção para o futebol.

  5. ESSE BLOG NÃO DEVE PERDER TEMPO COM JOGADOR DE FUTEBOL; PRECISAMOS SABER O QUE ACONTECE COM ESSE DINHEIRO! NÃO DEVE SER UM DINHEIRO TÃO LIMPO ASSIM, HAJA VISTA, A GRANDE QUANTIDADE ENVOLVIDA, SEM QUALQUER PRONUNCIAMENTO DA RECEITA FEDERAL; ENQUANTO OS SIMPLES MORTAIS, SÃO AUTUADOS SE NÃO DECLARAR OS SEUS GANHOS, ESSES CARAS QUE NUNCA TRABALHARAM NA VIDA “PASSAM BATIDO” COM A RECEITA FEDERAL!

  6. E o querem comparar aos grande jogadores do passado, só mesmo Pelé para dar ibope para ele, mas o Pelé pelas declarações que vem dando, parece um senho senil que não está sabendo o que fala.

    Para mim o Brasil estaria bem representado nesta Copa América sem expressão alguma, visto que alguns países como México mandaram reservas ou seleções alternativas para esta Copa e vão colocar os jogadores principais na Copa entre eles os EUA e os países da América Central.

    Poderiam mandar um misto do que temos de melhor no nosso futebol que fariam melhor apresentação que isso que foi para lá a peso de ouro.

    Tem que fazer mesmo uma limpa nesta CBF e colocar mais gente para fazer companhia ao Marin no presídio da Suíça.

Comente