Uncategorized

Renan cobra reação altiva do governo brasileiro

Renan Calheiros publicou a seguinte nota sobre a agressão sofrida pelos senadores brasileiros em Caracas:

“O Presidente do Congresso Nacional recebeu relatos apreensivos da delegação de senadores brasileiros em viagem a Venezuela através dos senadores Cássio Cunha Lima, Aloysio Nunes Ferreira, Ronaldo Caiado e Aécio Neves.

Há relatos de cerco à delegação brasileira, hostilidades, intimidações, ofensas e apedrejamento do veículo onde estão os senadores brasileiros.

O Presidente do Congresso Nacional repudia e abomina os acontecimentos narrados e vai cobrar uma reação altiva do governo brasileiro quanto aos gestos de intolerância narrados.

As democracias verdadeiras não admitem conviver com manifestações incivilizadas e medievais. Eles precisam ser combatidos energicamente para que não se reproduzam”.

A nota é perfeita, mas alguém consegue imaginar uma “reação altiva do governo brasileiro”?

7 Comentários

  1. Um país que estende tapete vermelho para um criminoso vermelho como o Stédile, enviando-o diversas vezes à Venezuela como representante “oficial” jamais vai ter altivez suficiente para defender seus próprios Senadores da República.

    Infelizmente.

  2. Altiva? O Brasil é um país curvado diante dos vagabundos cucarachos que nos cercam. Quem muito se abaixa, o fiofó aparece.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Foram caçar chifres na cabeça de cavalo,poderiam fazer companhia aos presos Venezuelanos,ficaria de bom tamanho.

  4. Alvino Rodrigues Magalhães Responder

    Renan nem precisaria pedir uma ação do governo, é dever fazê-lo, mas, não acredito que o faça, esse governo tem laços muito fortes com os países desta América que praticam a ditadura. Ao povo brasileiro fica o desprezo!

  5. Renan tem que se preocupar com a situaçao vergonhosa da politica brasieleira que so pensa em aprovar emendas a troco de favores e fazem uma novela onde ele se caracteriza o poderoso da globo Boni e quando a plateia se manifesta fica
    nervosinho querendo expulsar pois nao tem vergonha na cara.

  6. Doutor Prolegômeno Responder

    Os governos lulopetistas são sabujos das esquerdas latrino-americanas. Altivez coisíssima nenhuma. O governo protagonizou uma série de fanfarronices apoiando os palhaços bolivarianos, de Chávez a Lugo, de Evo a Correa, passando pelo ridículo chapeludo de Honduras, Zelaya e por este tal de Maduro, uma mistura de seu Barriga, seu Madruga e professor Girafales.

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,O DESGOVERNO DAQUI É DA MESMA LAIA DO DE LÁ,TUDO BANDIDO.

Comente