Uncategorized

Fernanda Richa desabafa e fala sobre os boatos do fim de seu casamento, as denúncias da Receita e os ataques nas redes

fernanda-richa - bandab

da Banda B:

Fernanda Richa tem sido uma das vítimas que mais sofrem com a campanha que tenta destruir a imagem do governo Beto Richa e da sua adminstração. Os adversários não se impõem limites. Ela decidiu desabafar. Falou sobre todos os temas mais candentes neste momento na vida política paranaense. Não deixou de responder a nenhuma pergunta. Após mais um boato de que seu casamento como o governador Beto Richa estaria prestes acabar, após 30 anos, a primeira-dama Fernanda Richa falou à Banda B sobre o tema.

“Em algumas eleições, arranjaram várias mulheres pro Beto e vários filhos. Agora falam que o meu casamento está acabando e estamos só esperando as coisas melhorarem para se separar”, disse Fernanda em um dos trechos do Programa Rádio Banda B Debate, que vai ao ar neste domingo, ao meio-dia.

Durante quase uma hora, em entrevista à repórter Denise Mello, Fernanda falou também sobre as denúncias anônimas, investigadas pelo Ministério Público do Paraná, de que teria recebido R$ 2 milhões para a Campanha do Agasalho em troca de promoções de auditores fiscais.

“Nunca, em nenhum momento, houve qualquer pressão de doação (…) Me deixa incomodada acharem que, num momento de muita coincidência em que estão investigando auditores de Londrina, querem colocar o meu nome dizendo que eu teria prometido a promoção deles para receber R$ 2 milhões para a Campanha do Agasalho”, diz.

Emocionada, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, disse que pensou em desistir. “Depois dessa denúncia, a minha vontade era não voltar mais pro trabalho, porque perdi a vontade de fazer o bem”.

Fernanda fala ainda sobre o confronto do centro Cívico, a decepção com a política, o futuro do marido na política, o dia a dia em casa e os ataques nas redes sociais. “Pancada, pancada, pancada… Palavras de baixo calão, de desrespeito, xingamentos, a ponto de eu parar e falar meu Deus, o que é isso”, afirmou.

A entrevista completa vai ao ar na Rádio Banda B neste domingo (21), ao meio-dia, pela AM 550 e também pelo Portal Banda B.

Ouça a chamada do programa com trechos da entrevista aqui.

26 Comentários

  1. Buááááááá! Buáááááá! Chorei de comoção! Quanta injúria, quanta injustiça, quanta calúnia!!! Fica assim não, Nanda, mais cedo ou mais tarde tudo vai ser elucidado. Vamos deixar nas mãos da justiça, né!?

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    A questão moral no Brasil lulopetista atingiu os níveis das cloacas mais profundas da baixeza e da vileza humana. A política sempre foi palco de baixarias de toda espécie, desde que foi inventada e, por isso, para fazer política é preciso ter sangue de barata, nervos de aço e estômago de avestruz. Mas, quando a política atravessa os umbrais das janelas e portas das casas dos políticos para enxovalhar e conspurcar seus lares e famílias, equivale a abjurar dos valores mais comezinhos de decência e urbanidade que, minimamente, construíram a civilização.

  3. clarice franze Responder

    FORÇA, D. FERNANDA, MUITA FORÇA, DEUS É GRANDE E AMPARA OS QUE NELE CONFIA.

    IMAGINO O QUE SENTE O SEU CORAÇÃO DIANTE DE TANTAS ADVERSIDADES, MAS OS DETRATADORES NÃO ACHARAO ECO NAS PESSOAS DE BOM SENSO.
    EU TENHO UM DITADO:

    ENQUANTO A CARAVANAQ VITORIOSA PASSA, OS CÃES SARNENTOS LATEM.
    VÁ EM FRENTE, E MOSTRE P/ ESSES DESOCUPADOS QUE É UMAQ MULHER DE FIBRA, E NÃO SE VERGA AOS VENTOS CONTRÁRIOS.

  4. Jaqueline Oliveira Responder

    Já passaram dos limites os comentários a respeito da vida do governador!! A Fernanda, sempre foi uma pessoa que fez muitos serviços aqui no PR, como natal, dia das crianças, é um trabalho muito admirável!!

  5. Arnold Wilson Fricker Responder

    A primeira dama sempre fez um grande trabalho voluntário, desde o primeiro mandato do governador, e muito bem feito!! É uma mulher que trabalha para o bem e não merece ainda ter que ouvir baixarias a respeito do seu trabalho e vida pessoal, que foi o que inventaram, que seu casamento com o governador estava mal!! Quando não se tem mais o que inventar, a mídia começa a apelar. (Eduarda)

  6. Dennis Migliorini Responder

    Eu acho uma baita sacanagem o que estão fazendo com a primeira dama Fernanda Richa, geralmente fazer isso pra atingir um político, vão pra família dele. E a imprensa esquerdista da OPUS DEI do Paraná está levando em conta a delação de um pedófilo, não de alguém que realmente tenha provas concretas e cabais. É muito “diz que me diz que”… Sou jornalista e noto que a imprensa local já está muito “escancarada” para o lado vermelho da política paranaense, não sabem mais nem disfarçar o ódio e a desfaçatez…

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Me lembro que nas primeiras c ampanhas de prefeito em Santa Isabel do Ivai, a gente falava que o outro candidato não gostava nem de preto e nem de pobre. E colava…

    Como disse Dilma: Prá ganhar eleição, a gente faz o diabo!

    O meu neto volta da escola com essas conversas nos ouvidos. Os professores transformaram a mesa da sala de aula em palanque.

  8. Sergio Silvestre Responder

    Quem planta colhe,no afã de ajudar o marido trapalhão agora está sendo jogada aos corvos.
    Ora ,pudor politico não tem,vergonha também,então é passar uma minancora na cara para ficar palida e fingir uma enxaqueca.

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Me lembro que nas primeiras c ampanhas de prefeito em Santa Isabel do Ivai, a gente falava que o outro candidato não gostava nem de preto e nem de pobre. E colava…

    Como disse Dilma: Prá ganhar eleição, a gente faz o diabo.

    O meu neto chega da escola com todas essas coisas nos ouvidos.

    Os professores transformaram a mesa da sala de aula em palanque.

    Dennis tem razão. Toda reportagem da RPCTV sobre os achaques de fiscais, auditores da receita, insistem em repicar o Antoum, como “parente distante do governador”. Coisa feia…E agora o petismo lá dentro, desembestou…

  10. Militantes do PT são tão exagerados com suas calúnias que já estão sem credibilidade. Eles pensam que todos devem se parecer com eles. São ridículos e dizimam assim o futuro de seus próprios filhos. Mas, como são alienados, não percebem o mal que fazem à sociedade e aos seus próprios descendentes. Caminham e agem cegamente conforme o toque do cajado dos seus líderes perversos.

  11. Que vergonha esses comentários sobre a vida particular das pessoas, só podia vir dos comedores de mamona mesmo

  12. Fernanda nem deveria dar explicar quando perguntada sobre esses assuntos.
    Os paranaenses sabem do trabalho e a dedicação dela com o povo principalmente com os mais humildes.
    Acontece que os fracos tem medo de sua força e medo de que ela queira se candidatar, eis a questão.

  13. Se não estão felizes…que se separem e pronto! Ninguém tem nada com isso…agora viver de aparência…bom, aí, pra mim, já é desvio de caráter.

  14. Tenho certeza que as pessoas de bem do nosso querido Paraná estão com a Sra. Fernanda. Que Deus a abençoe e siga em frente com seu excelente trabalho junto as comunidades carentes…

  15. clarice franze Responder

    AH, DÁ UM TEMPO, NÉ PAULO?

    SEI LÁ SE VC É CASADO OU NÃO, MAS VC GOSTARIA QUE SE METESSEM NA SUA VIDA PARTICULAR E CONJUGAL?

    RESPEITO É BOM E TODOS MERECEMOS.

    SÓ DE PALPITES SE FOR CONVIDADO, ESTE BLOG É SÉRIO, COMENTÁRIOS PROVEITOSOS E NÃO ACHAQUES.

  16. A Fernanda tem um esprito comunitário trabalhadora nunca vi um primeira Dama trabalhar tanto como ela pessoas que não tem noção do seu trabalho ficam falando besteira vai em frente Fernanda desistir nunca que deus abençoe

  17. PQP como tem gente sem noção neste Paraná, a cidadã está sendo denunciada por gente estreitamente ligada a ela e seu marido e vem agora se posicionar de boa samaritana. Mas fazer o que um GOVERNO QUE TEM MAIS DE DOIS MIL COMISSIONADOS GANHANDO FORTUNAS VAI ESPERAR OUTRO COMENTÁRIOS.
    E Clarice faz um favor aos demais eleitores, GUARDE PARA SIM O SEU PUXA SAQUISMO.

  18. Disseram em outro post que a sra. Fernanda faz um bom trabalho voluntário. Como assim, voluntário? Ela é Secretária de Governo, portanto remunerada para tal trabalho e funcionária do povo do Paraná. Não há nada de voluntário nisso.

  19. Se espalharam mentiras, não precisa nem queimar neurônios para adivinhar quem foi “né”? A turma da mentira está sempre atenta para ofuscar o foco das noticias do Petrolão e da Lava a Jato.

  20. roberto novaes jr Responder

    A Lei eh boa, a Lei eh correta. Quando os políticos entenderem que a Lei do Nepotismo foi bem feita, foi feita inclusive para proteger o convívio familiar, quando OBEDECEREM a Legislação, nada disto vai ocorrer. Politico inteligente NÃO nomeia mulher, pai, mãe, filhos irmãos, nem namoradas, amantes ou qualquer outra pessoa que REALMENTE AME. No Brasil, nomear parente, eh coloca-lo NA FOGUEIRA. Os políticos SABEM disto, talvez continuem nomeando parentes para se esconderem atrás de episódios tristes como este, e de alguma forma TIRAREM VANTAGENS e perderem a intimidade do lar.

  21. Triste é ela vir se fazendo de coitada. Acho que mais uma vez esses políticos seja ela, o governador, prefeito, e outros se colocam ANTES do povo e do interesse público. Se eles sofrem por causa do poder lembrem da frase “a nobreza obriga”. Não era assim que os nobres pensavam antigamente!??? Os nobres passavam por tudo para ter poder, dinheiro e notoriedade. Pergunte se ela e o marido querem voltar a ser anônimos lá no fim do mundo!! Claro que não! Então aguentem seus problemas porque nós, povo massacrado por impostos safados, temos OS NOSSOS!!!!! Aliás tem um monte de empresas fechando as portas por causa do aumento do ICMS. Uma lágrima para eles sra. Fernanda!

  22. A oposição já passou dos limites.. Não tem mais o que inventar e ficam invetando sobre a vida pessoal do governador, tudo para manchar a imagem dele, estão sempre querendo causar caos… Mas tanto a Primeira Dama quanto o governador, estão focados em fazer um Paraná cada dia melhor!!

  23. Ninguém tem se quer um pingo a ver com a vida pessoal do governador, oposição passou de todos os limites, estamos todos fartos dessas ladainhas e implicância com o governador Beto Richa!!!

Comente