Uncategorized

Mirian nem aí para Gleisi

mirian222

Quem acompanhou a saída da audiência pública que debateu as terceirizações no serviço público e privado ficou estupefato com uma cena percebida por poucos na saída dos fundos do plenário. Enquanto o senador Paulo Paim (PT-RS) concedia entrevista no espaço entre o Plenário e o corredor do primeiro andar, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) esperava encostada em uma parede ao lado. De repente aparece saindo do local da audiência a vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT), que representou a prefeitura e Curitiba no ato. Mirian sequer se deu ao trabalho de olhar e menos ainda cumprimentar Gleisi.

Ao que tudo indica, Gleisi ainda guarda mágoas da convenção petista de 2012, quando junto como marido Paulo Bernardo (ex-ministro das Comunicações), tentaram barrar a candidatura de Mirian para vice de Gustavo Fruet (PDT) em favor de Roseli Isidoro. Na ocasião, antes do bate-chapa, Gleisi disse que ainda não era a vez de Mirian. A vice-prefeita, logo após a vitória, se virou para Gleisi e disse que havia sim, chegado sua hora. As urnas provaram que ela tinha razão.

9 Comentários

  1. Henrique Farstino Responder

    A thurma da mala do gordinho sinistro que apoiou ela na convençao de 2012, junto com a esquerdalha, ficou desempregada e chupando o dedo. Em 2016 ela vai sentir os efeitos do abandono dos filhos do André.

  2. E o PT de Curitiba não está nem aí para a Miriam Gonçalves. A maioria ja esta de mala e cuia na campanha ou provavel campanha de ou Requiao Filho ou Tadeu Veneri…

  3. Naftalino Bastos Responder

    Enquanto eu não conseguir fazer o Fruet nomear o Mario Milani, o Mario Mello, o Messias e o meu primo Encefalino Bastos, a minha vida não tem paz.

    Me ajude Fruet.

    Nomeia os caras, pelo amor de Deus!

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    O PT chupou (epa?) a Gleisi e o Bernardo. Como não são mais bons devotos, vão penar na beira da estrada, como bagaços de laranja.
    É assim que funciona a política.
    São valorizados os que financiam e os bons devotos.
    Militantes enttão, só são bem-vindos prá fazer barulho, confronto, essas coisas.

  5. ISSO REPRESENTA “nada” COM COISA “nenhuma”. PERTENCEM A UM AGRUPAMENTO (partido) DE QUADRILHEIROS, QUE INSTITUCIONALIZARAM A CORRUPÇÃO NO PAÍS, CHAMADO pt.

Comente