Uncategorized

Requião vai à Venezuela apoiar Maduro

unnamed
Agora, os senadores da “Frente Progressista” organizam viagem a Caracas, na Venezuela, para a próxima semana. Roberto Requião (PMDB-PR), foi amigo do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez, é um dos coordenadores. A ideia é fazer contraponto à visita de parlamentares de oposição que, liderados por Aécio Neves (PSDB-MG), foram hostilizados por governistas e não puderam sair dos arredores do aeroporto na capital venezuelana. As informações são da coluna de Mônica Bergarmo na Folha de S. Paulo.

21 Comentários

  1. Pois é, o toma lá dá cá, continua em alta. O irmão psicólogo deste senador ganha por mês 15 mil reais para trabalhar a cada um dia a cada sessenta dias, por isso que ele continua lambendo o PT. Aliás deve ter milhares por aí nas mesmas circunstâncias e, é por isso que temos trabalhar muito para sustentar os vagabundos do pode.

  2. ESSE SUJEITO TEM QUE IR PARA O INFERNO, JUNTO COM O IRMÃO, O CROCODILO, AQUELE DA OPERAÇÃO DALLAS DO PORTO, SUJEITO DESPREZÍVEL, NA SUA ESSÊNCIA, QUE DESTRUIU PORTUÁRIOS E CONSEQUENTEMENTE OS SEUS FAMILIARES, POIS O CROCODILO E UM TAL E DANIEL, QUE ESTEVE PRESO NA PENITENCIÁRIA DE PÍRAQUARA, JUNTO COM UMA JAPONESA QUE LIDEROU UMA PIRÂMIDE – AQUELA ARAPUCA DO DINHEIRO – CONTINUARAM NO PORTO “TIRANDO” A DIGNIDADE E OUTRAS “COISITAS” A MAIS DOS PORTUÁRIOS!

  3. VAI LÁ VISITAR OS PRESOS POLÍTICOS OU VAI PEDIR PARA QUE FIQUEM EM CANA?
    KKKKKK ……..

  4. Tá na hora deste xarope calar a boca,pois ele está muito próximo de tudo de errado que está acontecendo no país.Fala grosso para quem não o conhece.Aqui no estado apanhou várias vezes na cara e não aprendeu.Bota o pijama e vai pra cama traidor mentiroso.Vai explicar para o povo quem estava dirigindo o carro que matou uma pobre coitada numa fria madrugada de Curitiba zé do carteiraço.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Meu Deus!
    Na primeira eleição dele, uma velhinha, da janela dum barraco, de tábua de caixote coberta de telhas que lhes foram dadas por moradores de Aparecidinha do Ivai, também pobres como ela, me disse que iria votar no Requião, porque gostava de mim.
    Também porque o via na TV e o imaginava honesto, sério, de palavra.
    Sorte minha que ela já morreu.

  6. Estes serão recebidos com festa e tapete vermelho. Claro que comerão e beberão do bom e do melhor às custas do povo venezuelano que enfrenta uma inflação de 120% e desabastecimento geral; além de toda a violência financiada pelo governo através dos “coletivos”, grupos armados que infestam os bairros pobres de Caracas aos moldes das falanges fascistas. Isto, no entanto, não comoverá os nobres senadores liderados pelo louco das araucárias. Vamos ver até onde chegará o cinismo desse pessoal.

  7. o mais grave de tudo isso é que esse maluco, vai lá visitar esse vagabundo com dinheiro de imposto dos brasileiros, eu não entendo como tenha ser humano na terra que possa apoiar esse maduro FDP, o cara prende todos os adversarios e para ganhar eleição ele doa casas, geladeiras e outras coisas a eleitores, isso é o fim da picada. eles vão levar essa Venezuela ao caos.

  8. Será que o mamona vai levar a bolsinha burbury da dona Maristela?
    Pra dar pros pobres venezuelanos.
    Ele podia levar a Dilma e os dois ficarem por lá.

  9. Observador Atento Responder

    Seria ótimo que ficasse por lá. Não tem vergonha de colocar seu irmão em Itaipu trabalhando uma ou duas vezes por mes e ganhando salário superior a R$ 25.000,00? Falso moralista!

  10. Parreiras Rodrigues Responder

    Muitos estúpidos dizendo que a comitiva de senadores gastou dinheiro – avião da FAB, em viagem desnecessária a Venezuela e que eles deveriam era fricar aqui, trabalhando pelo Brasil.

    Não se tem notícia de que Requião trabalhe para o Paraná ou mesmo para o Brasil. O que ele gosta mesmo é de fazer turismo e de vinhos de milão a garrafa, o optador pelos pobres.

  11. antonio carlos Responder

    Beleza, babem bastante nos ovos do Maduro, ele adora este tipo de coisas. Mas cuidado para não se rebaixarem tanto, numa destas ele não deixa que vocês voltem para casa, ele precisa aumentar a legião de puxadores de saco.

Comente