Uncategorized

A nova batalha da ALEP

plenario - alep1

Desde as primeiras horas da manhã populares ocupam as tribunas da Assembleia Legislativa, mesmo a sessão programada para iniciar apenas às 14h30, no horário regimental. “Tem que chegar cedo para garantir lugar na nova batalha da Assembleia”, conta um dos integrantes dos grupos. A “batalha da Assembleia” a que se referia a fonte do blog, será travada em cima de dois projetos. O primeiro é o recurso da oposição que busca garantir os 8,17% de reajuste dos servidores. O segundo item é mais amplo e envolve uma guerra religiosa. De um lado os evangélicos, que querem porque querem retirar a questão da ideologia de gênero do Plano Estadual de Educação. Do outro lado os professores liderados pela APP-Sindicato, que deseja manter o PEE como foi aprovado no Congresso Nacional.

11 Comentários

  1. clarice franze Responder

    COM TANTAS COISAS MAIS SÉRIAS PARA RESOLVER, A APP , MAIS UMA VEZ SE ENVOLVE NUMA SITUAÇÃO INUSITADA.

    ACHO MESMO QUE É O SINLA DOS TEMPOS . OU MAIS PRECISAMENTE , O FINAL DOS TEMPOS.

    PELA MADRUGADA, GENTE, VÃO ARRUMAR O QUE FAZER……PARA QUE MAIS POLÊMICAS NESTE PAÍS PERDIDO EM DISCORDIAS?

  2. MANOEL BOCUDO. Responder

    NÃO AGUENTO MAIS GREVE, POR FAVOR APP, DEIXE A GENTE RESPIRAR, E NOSSOS FILHOS ESTUDAREM UM POUCO. PEDIDOS ATENDIDOS VAMOS DAR UMA TRÉGUA PARA O GOVERNO, JÁ QUE O FEDERAL NÃO REPASSA
    AS VERBAS PARA OS ESTADOS.

  3. HAHAHAHAHAHA. “A batalha entre Deus e o Diabo”??? Quem é Deus e quem é o Diabo, você poderia esclarecer, RR?

  4. BOCUDO, seu nome faz juz ao seu texto. Só um mesmo um BOCUDO alienado para conseguir escrever tanta merda em tão poucas linhas! Me explique, “inteligência”, quais recursos deixaram de ser repassados pelo Governo Federal? Dar trégua para o governo? Do quê você está falando? Só um trouxa como você aceita ser comido vivo pelos

  5. (continuando) …comido vivo pelos impostos e tarifas do governo estadual e criticar quem LUTA POR SEUS DIREITOS, garantidos por LEI, que o desgoverno do Paraná insiste em ignorar! Quem aceita tudo de boca fechada é GADO! E você sabe que destino de gado é o abate, não é!?

  6. Marcelo, largue mão de ser bobão. Deixe o Bocudo ser feliz do jeito dele. Vc deve ter muita raiva, pois muitos se deram bem(???) e vc não…..

  7. RR. Dois neurônios ou menos tem quem não sabe, sequer, que se usa espaçamento depois da vírgula. Menos de dois neurônios tem quem escreve um texto besta como esse seu. Menos de dois neurônios tem quem busca explicar tudo por meio da dialógica (se não entende esse termo, eu que tenho bem mais que dois neurônios posso te explicar numa outra postagem) “Deus e Diabo”. Menos de dois neurônios tem quem não encontra argumentos concretos para qualquer debate embasado em fatos, e não em achismos bestas, e ainda se apropriando do nome de Deus para isso. Menos de dois neurônios tem quem acha que todos que se opõe a um governo pertence, necessariamente, ao partido político contrário. NÃO SOU PT, NÃO SOU PSDB, NÃO SOU FILIADO NEM APOIADOR DE PARTIDO POLÍTICO NENHUM! Mas é claro que esse seu cérebrozinho COM MENOS DE DOIS NEURÔNIOS não é capaz de entender isso!

  8. Basta procurar e vamos encontrar pesquisas e observações científicas que desqualificam a Teoria de Gênero, uma e inegável e rasteira forma de tentar impor a lavagem cerebral nas pessoas desavisadas, que se deixam dominar por argumentos puramente psicológicos, sem levar em conta os argumentos Científicos, Bioéticos, Jurídicos e Sociales.
    Estatísticas e pesquisas cientificas em países desenvolvidos, como Inglaterra e Suécia, comprovam, com exames em fetos e observações comportamentais em recem nascidos, que o ser humano vem ao mundo com seu gênero já definido geneticamente, sendo que outros fatores externos, como o meio ambiente, a educação, a cultura e as influências indutíveis muito pouco interferem no fator genético desde o início da gestação.
    Portanto, nossos ilustres ‘mestres’ (que catiguria heim!!!) deveriam tomar consciência sobre o tema, se é que a lavagem cerebral a que se deixaram induzir ainda lhes preservou condição mínima de retroanálise.

  9. EDSON, muitos se deram bem em quê? Do quê exatamente você está falando? E ainda me chama de bobão? Na verdade, acho que você está certo. O nível de argumentação, de escrita e de leitura e interpretação dos comentadores deste blog está muito baixo. Eu não deveria estar perdendo meu tempo. Esse pessoal teve a “educação” que os governos querem para o povo: “estejam na escola, passem metade do seu tempo em sala, mas saiam mais burros e alienados do que entraram”.

Comente