Uncategorized

Richa diz que resultado
do ajuste fiscal dá novo ânimo e otimismo ao PR

G

O governador Beto Richa disse nesta quarta-feira, 24, que as ações e medidas de ajustes fiscais adotadas no Paraná são reconhecidas por vários setores da sociedade. “O Estado do Paraná teve coragem de tomar medidas importantes e inadiáveis. O ajuste que fizemos será reconhecido nacionalmente. Os resultados alcançados até aqui nos dão novo ânimo e otimismo”, disse Richa na reunião com os secretários e diretores das empresas estatais do Estado.

Richa ressaltou que problemas momentâneos não podem sobrepor os bons resultados de toda a gestão e destacou ainda a unidade da equipe para enfrentar as dificuldades dos primeiros meses de mandato em razão da redução da atividade econômica. “Diminuímos as despesas de custeio do governo em quase 10%. As coisas começaram a melhorar. Temos que continuar firmes e de cabeça erguida”, disse.

G

6 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Todos em volta dessa mesa se cagam de medo pelo “capo’ que está sentado na cabeceira dela,
    Bem ao seu lado tem um botão ,é apertando o sujeito da cadeira cai num túnel que vai dar num recinto cheio de PIT BUL que estão a 15 dias sem comer.
    Essa e a razão deles baterem palmas até por um espirro do homem,
    CUIDADOOOO

  2. seguindo em frente Responder

    o Paraná é muito maior e merece muito mais do que quem insiste em colocar o estado em um atoleiro sem fim de denuncismo barato e boataria. O Povo quer investimentos e não ficar pagando salários cada vez mais altos!! temos 11,5 milhões que querem esses investimentos nescessários! esse o papel do governo, tocar em frente as obras e os desafios, que não irão acbar do dia pra noite como muita genmte pensa, pelo contrário, as demandas da popualação nunca terão um fim, são eternas!

  3. Pimenta no rabo dos outros é refresco. Queria ver como você iria se virar ao administrar uma empresa privada, gastar mais do que é sensato e recuperar como? Aumentar a arrecadação aumentando impostos, taxas; deixando de pagar fornecedores e direitos trabalhistas e sem dar reajuste previsto em Lei aos funcionários é muito fácil. Será que depois de tudo o que aconteceu, está julgando-se um grande administrador?

  4. paraná que resiste! Responder

    o povo acha ótimo esse reajuste e está com o governo, quem não gosta é quem nao precisa de serviçoes públicos e derrotados na eleição!

Comente