Uncategorized

Traiano implanta a progressão por antiguidade na ALEP

traiano - alep1 servidores

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), anunciou ontem (23) que a Mesa Executiva determinou a implantação do Avanço de Progressão por Antiguidade, um dispositivo que vai produzir melhorias nos ganhos dos funcionários efetivos da Casa associadas ao seu tempo de serviço.

O anúncio da implantação dessa progressão, aguardado há muitos anos pelos funcionários, foi feito em clima festivo com os funcionários ocupando, a convite de Traiano, o plenário da Assembleia junto com os deputados. Segundo o deputado, a medida representa a “valorização dos servidores, e um imperativo para fazer justiça a funcionários que representam a verdadeira essência da Assembleia”.

O presidente da Assembleia adiantou que, além da implantação da progressão por antiguidade, a Assembleia deve anunciar “em breve”, a abertura de concurso público para a contratação de novos funcionários. Sem especificar data, afirmou que o concurso será feito ainda este ano e irá promover a reposição de cargos de funcionários. Inclusive daqueles que aguardavam para se aposentar das medidas anunciadas hoje, que serão incorporadas às aposentadorias.

2 Comentários

  1. Que bom, não é!? “Pacote de Bondades” aprovado para os servidores da ALEP, reposição da inflação de 8,17% paga em uma só parcela, ainda este ano. Será que os funcionários fantasmas também receberão os benefícios? Enquanto isso, para os servidores do executivo 3,45% somente em outubro! Cadê a isonomia? Por quê para uns as benesses do governo, e para os outros nem o cumprimento da LEI DA DATABASE? GOVERNO VAGABUNDO, DEPUTADOS PODRES!

Comente