Uncategorized

Coritiba: FIFA pode barrar contratação
de Léo Moura

leo moura - coxa

Mais um capítulo na novela Léo Moura: depois de Eurico Miranda anunciar o jogador como novo reforço do Vasco e o atleta desembarcar em Curitiba para assinar com o Coxa, agora é o acerto com a equipe alviverde que pode acabar não saindo.

Tudo isso de acordo com um item do regulamento da FIFA, que indica que um atleta só pode atuar por até duas equipes em uma mesma temporada. Como neste ano Léo Moura disputou a Copa do Brasil pelo Flamengo e jogou pelo Fort Lauderdale Strikers, na NASL, ele não poderia defender um terceiro time em 2015.

Resta saber o vínculo que a NASL tem com a FIFA. Se for confirmada que é uma Liga filiada da Federação Internacional do Futebol, a tendência é que Léo Moura não vista a camisa do Coritiba neste ano.

2 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Obrigado FIFA, nos livrou de mais um “velhinho”, já não bastam o Lúcio Flávio, mas este ainda joga e o Kleber Gladiador? Querem acabar com o Glorioso de vez. Agora só está faltando a volta do Virson à presidência. Feito isto passem a corrente no portão e joguem a chave fora, vamos fazer companhia ao Paranazinho na Terceirona.

  2. é só coxa trazer um bom jogador que dá isso, parece que o coxa quando traz alguem. dá nisso…..

Comente