Uncategorized

Del Nero culpa Thiago Silva e diz que Dunga fica

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF dunga - rafael ribeiro, cbf

Em entrevista à Folha de S. Paulo na noite de ontem (28), Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, garantiu que não pretende mexer na comissão técnica. Disse que receberá um relatório do trabalho de Dunga e de Gilma Rinaldi (coordenador de seleções), mas ressaltou que pretende contar com o trabalho deles até 2018, passando pelas Eliminatórias e pelas Olimpíadas. Além disso, o presidente isentou os jogadores que desperdiçaram pênaltis, afirmando que grandes craques já cometeram a mesma falha. Para Del Nero, a eliminação do Brasil na equilibrada competição aconteceu em função do erro de apenas um jogador. Vale lembrar: a falha individual mais evidente no jogo contra o Paraguai foi de Thiago Silva, que colocou a mão na bola dentro da área no lance do pênalti que originou o empate paraguaio.

11 Comentários

  1. O jogador de futebol, tem no seu desjejum futebol no café da manhã, almoça futebol, à tarde treina futebol, à noite, janta futebol, na balada só se desgasta, e na madrugada sonha futebol. Para fazer tudo isto (?) ganha um excelente salário. E quando entra em campo, não faz nada. geralmente é um tremendo perna de pau. Até quando teremos que aturar isto. Jogador ruim tem ganhar salário mínimo e olha lá !… ou ir trabalhar como Professor ou lixeiro de madrugada, aí sim, vai ver o que é se esforçar pelo País.

  2. dunga é a dilma de gravata e thiago silva é a dilma de chuteiras. Três incompetentes no trabalho que fazem. Unidos enterrando o Brasil.

  3. Tiago Silva, o bravo e destemido capitão da copa, que no meio da batalha dos pênaltis, virou-se de costas para o gol, sentou na bola e chorou. Uma geração pusilânime, que não assume os próprios erros e desonra os grandes craques do passado.

  4. MANOEL BOCUDO. Responder

    SAUDADES DE PIAZZA, DJALMA SANTOS, DOMINGOS DA GUIA, ZITO, PEPE,
    SEM FALAR EM PELÉ, TOSTÃO, SOCRATES. HOJE TEMOS QUE ASSISTIR
    WILIAN, FIRMINO, TIAGO SILVA(CHORÃO) E VER O EMBURRADO MEXENDO ERRADO NO TIME.

  5. Dunga é o melhor técnico do mundo!
    A maior preocupação do Del Nero é que o Barça, Chelsea ou Real tente levar o nosso Dunga e aí não sobrará opção de técnico competente.
    Com certeza o Rafa Benitez; ou o Mourinho; ou o Gardiola ou; até o ruim Luiz Henrique – sempre estão desempregados mesmo – queiram dirigir a seleção brasileira.
    Vai se um caos porque esses caras são muito ruins se compararmos com Parreira, Felipão Dunga etc.
    Imagina o Brasil jogando a “bolinha” desse timécos!

  6. RAUL QUADROS DA SILVA Responder

    Está mais do que na hora de vir a liga e acabar com a CBF.
    A CBF é o PT no futebol, além de incompetentes são ladrões

  7. Alguém tinha que pagar a conta, mas os dois que perderam os pênaltis, estes não fizeram nada de errado senhor Del Nero, só perderam a chance do Brasil se classificar para as quartas de final, só que para mim foi melhor assim, porque seria mais um repeteco do jogo contra a Alemanha e desta fez sofrido pela rivalidade que os nossos hermanos tem contra nós. Melhor assim, mas Thiago Silva tem meia culpa, como os que perderam os pênaltis, os maiores culpados são vocês cartolas corruptos.

  8. Ex-Funcionário Responder

    O grande problema não foi os penaltis perdidos e sim a incapacidade de ganhar do Paraguai nos 90 minutos… Meu Deus, o que nesse país não tem corrupção… algum problema… ? Me tirem os tubos… quero morrer… rsrs…

  9. Ex-Funcionário Responder

    De fato o anão Dunga é o melhor técnico do time brasileiro… assim acham a Argentina, o Paraguai… etc… etc…

  10. Tendo a CBF como espelho (mercenarismo e outras corrupções) a Selixão é o espelho dela, ruim e mal acabada vai quebrando todos os recordes negativos, o próximo será ficar fora de uma copa.

Comente