Uncategorized

No caminho da Grécia

“Se você falar com nove de dez economistas, estamos muito mais perto do caminho da Grécia do que do caminho da China”

Eduardo Cunha, presidente da Câmara, sobre a crise econômica do país.

6 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Esse Eduardo Cunha é um tremendo vendilhão mesmo,deveria ser preso por atentado a segurança nacional,mas se precisar vender o Brasil ele vende como Pais falido é um fdpta.

  2. “Vou um pouco mais longe. Já estamos lá… A diferença é que cá, diferente de lá, o País tem dimensões continentais. Uma economia um pouco mais robusta. Produz bens e serviços. E economicamente falando é muito maior que a Grécia. Mas as pedaladas estão escondendo a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo a situação real da economia que caminha a passos largos para um abismo, um buraco negro. Colocando em risco a estabilidade conquistada a duras penas, com o sacrifício de todo mundo. Para nos recuperarmos levará décadas. Irresponsáveis. Criminosos. Venais. Ardilosos. Corruptos. A imagem de Gerente austera e competente está no chão, na latrina. Mais suja que poleiro de galinheiro. Fora esquerdopatas. Fora lulopetismo. Fora presidANTA. O País cansou de vocês…” – Profº Celso Bonfim

  3. Como comentou Celso Bonfim, o Brasil tem uma economia um pouco mais robusta e também diversificada. Agricultura e pecuária forte, industria de transformação, de extração, de produção de energia elétrica, sendo esta um tanto combalida por irresponsabilidade do governo mas de modo geral todas sendo sucateadas por um governo corrupto, diga-se, excessivamente corrupto, governo este que só olhou para seu partido, o PT, e os amigos. Amigos que foram tão beneficiados e que davam sustento, tanto ao governo como ao partido e que agora para tentar se livrar o preço à pagar é alto demais.

Comente