Uncategorized

Verri se irrita por não discursar na entrega de casas em Paranavaí

enioverri2145 O blog do Taturana registra que o deputado Enio Verri (PT-PR) subiu nas tamancas por não discursar na entrega das 700 casas no Jardim São Jorge em Paranavaí, no Noroeste do Estado. O presidente estadual do PT não gostou de ser cortado do cerimonial e tomou satisfação com os diretores do Banco do Brasil, responsável pelo evento. Já o representante do governador Beto Richa (PSDB), o diretor da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, foi para o palco e discursou. Segundo cálculos da PM, três mil pessoas estavam no ato nesta sexta-feira, 26. O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) também estava contrariado porque tinha anunciado a presença da presidente Dilma Rousseff IPT) que não foi para entrega das casas.

5 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Ká ká ká a petezada está vendo o seu futuro sumir a olhos vistos, a sorte da dupla é que tem mais 4 anos de mamata pela frente. Na verdade são só 3,5 anos. E daí voltam para os seus afazeres.

  2. MANOEL BOCUDO. Responder

    NÃO SE ENTENDEM NEM ENTRE ELES. QUE TURMADA ORGANIZADA, NEM DONA DILMONA ESTEVE PRESENTE, A COISA TÁ FEIA PROS LADOS PETISTAS.

  3. junior MARIANO Responder

    VERRI, ARROGANTE, PREPOTENTE, SE ELEGEU COM AJUDA DO PAULO BERNARDO, AGORA O PAULO BERNARDO ESTA ENROSCADO COM A LAVA JATO E LOGO , LOGO, VC VAI ESTAR TB. ENROLADO NA LAVA JATO.

  4. Antonio Carlos: os “afazeres” desta turma são os pixulecos. O desgoverno do PT não passa de agosto. Anote aí. É rua. Ih! Na rua estes não estão podendo sair! É ostracismo. Fim de linha, petralhas!

Comente