Uncategorized

‘Dilma não está bem’,
diz Aécio Neves

aécio e dilma31234

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse ontem que a presidente Dilma Rousseff “não está bem” de raciocínio por ter afirmado que “não respeita delator”, em referência a Ricardo Pessoa, dono da UTC. Ao ironizar Dilma, o tucano afirmou que a presidente “ou não está raciocinando adequadamente ou acredita que pode continuar a zombar da inteligência dos brasileiros”. As informações são da Folhapress.

Em nota divulgada pelo senador para comentar as declarações de Dilma sobre a delação premiada de Pessoa, Aécio afirmou que Dilma cometeu o “acinte” de comparar a delação do empresário à pressão que a presidente sofreu na ditadura militar para delatar seus companheiros de luta pela democracia.

13 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Ela diz o que os marqueteiros e os luas pretas dizem para ela dizer. O que esperar da criatura de Lula.

  2. Acho que o tucano tem razão, pois a atual Presidente da República sancionou a Lei 12.850/2013 que, entre outras coisas, assim prevê:
    “Art. 3o Em qualquer fase da persecução penal, serão permitidos, sem prejuízo de outros já previstos em lei, os seguintes meios de obtenção da prova: I – colaboração premiada”.
    Ora, se nos meios de comunicação se está utilizando a expressão “delação premiada”, trata-se de um ponto fora da curva (ops!), pois a lei prevê a “colaboração premiada” (instrumento jurídico pelo qual um suspeito confessa sua participação em um crime e delata – “dedura” – terceiras pessoas, informando ainda o modus operandi criminoso, as contas bancárias onde está o produto do crime etc.) e o juiz Sérgio Moro está aplicando a lei como ela foi aprovada no Congresso Nacional, incluindo o partido que está no Governo.
    Portanto, a nossa Presidente também estabelece um ponto fora da curva ao querer condenar a aplicação de uma norma que ela NÃO QUIS VETAR, e, pior ainda, em sua campanha eleitoral deitou falação (fora da curva!) dizendo que seu governo era o que mais combatia a corrupção. Então, por que agora ela não aceita o resultado da “colaboração premiada” que ela ajudou a aprovar e que vem produzindo ótimos resultados contra a roubalheira pública?
    Presidente Dilma, esta lei será aplicada, sim, em todas as circunstâncias de pilantragem nacional, NEM QUE A VACA TUSSA!!!

  3. Pela montagem da foto, deduz-se que Aécio falou isto na presença e ao lado de Dilma, e Ela ficou muito espantada com a declaração !

  4. O Aécio é que está bem, mas é bem safado , mineirinho matreiro SÔ. Louco pra tirar a dele da reta.

  5. Jose (Santo Antonio do Sudoest Responder

    Nesse caso, o Aécio, concordando com o delator, assume que recebeu a grana para sua campanha de forma ilícita, já que também teve doações na mesma natureza e em quantidade quase que igual.

    O angú está pronto, basta engolir.

  6. Sergio Silvestre Responder

    Veja bem,quem está com as ventosas dilatadas é o Aécio,ela parece estar muito bem.
    Seria um resfriado que deixou o nariz do cara assim vermelho?

  7. Esta Senhora NUNCA esteve bem ….. Quanto mais ela fala, mais evidente é.
    brlrbrlrbrbrbrbrbrbrblwlrlrl. POMBO !!!!!!

  8. -Discordo senador Aécio Neves no seguinte momento: “….que a presidente sofreu na ditadura militar para delatar seus companheiros de luta pela democracia.”
    -Caro e respeitado senador Aécio Neves, Dilma e seus companheiros nunca lutaram pela liberdade na época do Regime Militar. Eles lutaram sim pela implantação de um regime totalmente de esquerda e que eram patrocinados e treinados em Cuba, Argélia e outros países satélites da União Soviética!!! Está tudo documentado em livros, entrevistas dos dois lados da moeda!!!
    -A atual situação que estamos vivendo hoje, foi planejada durante a Ditadura Militar, pois os adeptos do comunismo e socialismo, sabiam de antemão que a luta armada estava perdida. Planejaram tomar o poder baseado nos princípios impostos por Antônio Gramsci, ajudados pelos clérigos adeptos da Teologia da Libertação e com a figura de um líder sindical!!!
    -Não sejamos cegos!!!

  9. Segundo o SS, ela está bem na foto. Isto se deve ao fato de que “cara de pau” não muda, senão ela teria nariz de Pinóchio.

Comente