Uncategorized

Pré-candidato a prefeito, Rubens Bueno quer romper o ciclo PT-PSDB

rubens bueno - bem parana

do Bem Paraná:

As eleições municipais de 2016 serão uma grande oportunidade para romper com a polarização PT-PSDB que dominou a política do País desde os anos 90, e já não responde mais as necessidades da população. A avaliação é do deputado federal Rubens Bueno (PPS), que desde já se coloca como potencial pré-candidato à prefeitura de Curitiba, para oferecer uma alternativa ao fim desse ciclo político, para recuperar o papel da Capital paranaense como vanguarda na busca de soluções aos problemas das grandes cidades brasileiras.

Bueno – que em 2004 fez mais de 20% dos votos para prefeito da Capital, e em 2012, foi candidato a vice na chapa do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) – considera que a gestão do prefeito Gustavo Fruet (PDT) não mostrou a que veio. Por outro lado, avalia que o PSDB também está desgastado pela incapacidade de cumprir o papel de maior partido de oposição, e pelas dificuldades vividas pelas administrações tucanas nos estados.

Em entrevista ao Bem Paraná, o presidente do PPS estadual explica por que acredita que o partido pode representar esse desejo de mudança, e retomar a capacidade de planejamento urbano que na opinião dele se perdeu nos últimos anos, por conta do imediatismo eleitoral e a falta de visão de longo prazo das administrações mais recentes.

Confira aqui a entrevista.

20 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    UM GRANDE DEPUTADO, TEM POSTURA E NÃO VIRA A CASACA.
    TEM MORAL PARA GOVERNAR A CAPITAL, POSIÇÕES FIRMES E
    SEMPRE AO LADO DO TRABALHADOR, MAS O POVO QUER CABRA
    SEM VERGONHA, PARA PODER PARTICIPAR DE MARACUTAIAS E
    FAZER ACERTOS, COM ESSE NÃO TEM, DEPUTADO VAI EM FRENTE
    TERÁ MEU VOTO SEM DÚVIDAS, É O MAIS PREPARADO COM SUA
    HONESTIDADE TEM TUDO PARA EMPLACAR NA PRÓXIMA
    RUBENS BUENO… VEM AÍ……. AGUARDE.

  2. MANOEL… VOCÊ TEM RAZÃO, COMO RUBENS BUENO GUSTAVO FRUET E NEY LEPREVO , SÃO POLÍTICO SEM MANCHA , E NÓS QUEREMOS ISSO, CHEGA DE LADRÕES NESSE PAIS… OUTRA COISA NOSSO PREFEITO GUSTAVO PEGOU A PREFEITURA MUITO MAL .DESCULPE NOSSOS AMIGO MAIS SOU MAIS GUSTAVO FRUET, UMA HISTÓRIA POLÍTICA NOTA 10…

  3. jonas tibilete Responder

    Todo mundo conhece o modus operandi deste Rubens Bueno: lança candidatura e põe o Rubico pra nego$iar com os reais candidatos. PPS é apenas um feudo pra Bueno fazer dinheiro.

  4. EIS QUE SURGE MAIS UM “grande” NEGOCIADOR. LANÇA SUA CANDIDATURA BEM ANTECIPADO, PARA PODER FAZER UMA NEGOCIAÇÃO QUE ATENDA TODOS OS SEUS INTERESSES. SEMPRE FOI ASSIM. VEM PARA FAZER “dupla” COM O 100 VOTO “picler”. A DIFERENÇA ENTRE OS DOIS, É QUE O DO pps TEM UM POUCO MAIS DE VOTOS NA CAPITAL E UM PARTIDO MAIS ESTRUTURADO. MAS, A NEGOCIAÇÃO PREDOMINARÁ NESTES LANÇAMENTOS DE CANDIDATURA.

  5. Chega dos mesmos !!!
    R.Bueno é um ótimo candidato e é o melhor representante do Paraná na Câmara Federal.
    Já tem o meu voto .

  6. O deputado federal Rubens Bueno tem todo o direito de lançar suas candidatura como qualquer outro cidadão. Agora, é bom lembrar que o indigitado parlamentar sempre esteve vinculado as últimas administrações municipais, com o seu partido o PPS, ocupando secretarias e exteriorizando seu apoio inconteste aos últimos prefeitos da cidade de Curitiba. Talvez, a gestão do prefeito Gustavo Fruet, seja a única nas últimas décadas onde o PPS não está de braços dados com o poder. Curitiba precisa mudar. Curitiba precisa de alguém que pense em mudanças estruturais para a cidade e, por extensão, à sua população. Curitiba precisa de uma mente jovem, oxigenada que tenha projetos e, sobretudo, comprometimento com os seus moradores. As últimas administrações inviabilizaram a cidade economicamente e a atual parou no tempo.
    Valdir de Córdova Bicudo

  7. PEDE PARA ESSE SR.SER CANDIDATO NA CIDADE DELE:CAMPO MOURAO NAO GANHA NEI PRA SINDICO

  8. Caro FÁBIO, parabenizamos o Dep. RUBENS BUENO pela CORAGEM em colocar o seu nome a disposição do eleitor curitibano. Trata-se de pessoa com CARATER e DIGNIDADE para negociar politicamente o que é de bom para o eleitor paranaense,e com certeza será o mesmo para o eleitor curitibano. Contudo sair numa disputa com os representantes atuais do PMDB do Pinóquião, dos TUCANOS do BETO, dos representantes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e seus COOPTADOS – PDT, PCdo B, PV, PSOL, será uma batalha terrível para o candidato, pois como debater com candidatos representando esses agrupamentos. Tenha paciência com os concorrentes e com os eleitores pois eles sabem pouco de política praticada com honestidade. Atenciosamente.

  9. Johanes Germer Responder

    Esse é um vendido. Somente ver como seus deputados estaduais votaram contra os professores. Ele quer é aumentar a boquinha dele com o Fruet, pois todos sabem que no fundo, ele quer ser vice do Gustavo, já que não emplacou com o Luciano Ducci.

  10. E a filha Limpinho como ela está na Itália. Aqui em Curitiba quando ela era vereadora a cadeira dela não tinha nem sinal de uso, imagina que você deve ter explicado para ela que lugar de vereador é na Câmara Municipal e não fazendo doutorado na Itália, mas já que você é pela milésima vez candidata a Prefeito de Curitiba só tenho a dizer uma coisa bem no popular “NEM A PAU JUVENAL” que você será eleito a Prefeito de Curitiba, nós já aprendemos a lição com o Beto que “O MELHOR ESTÁ POR VIR”.

  11. Sempapasnalingua Responder

    Te um ai que parece que era apaixonado pela filha do Limpinho e puxou lega o saco do sogrão.Eita coisa veia o que ele escreveu, político honesto só na CHINA TEM, pois lá se for LARÁPIO e CHUMBO NO LOMBO. Toma teto que papo mais bisonho este seu.

  12. Damascus da Pena Responder

    Esta correndo um abaixo assinado para que esse cidadão seja candidato a prefeito de Campo Mourão e não de Curitiba – Por outro lado a turma da Boca Maldita em Campo Mourão esta fazendo o inverso – para que ele nunca mais retorne a Campo Mourão – O jeito será então ficar no meio do caminho ou seja SERTANOPOLIS – terra natal desse sujeito.

  13. JOAQUIN DO SUDOESTE Responder

    Mais uma vez,com esse discurso barato.Puro circo,o que quer mesmo é negociar a legenda,trocar por cargos e mordomias.Por quê não vai a Campo Mourão se candidatar ?? Sabe quando,Curitibano vai eleger cidadão de fora ??? Jamé……como diz no Sudoeste.

  14. Só uma pergunta.
    – Caso Rubens Bueno eleito Prefeito, Chik Jeitoso vira Secretário de quê?

  15. Ontem, este probo senhor votou contra a redução da maioridade penal!
    Só para registro.

  16. Luciano de Oliveira Responder

    Rubens Bueno foi um dos maiores Prefeitos que Campo Mourão já teve. Abriu mão de um mandato de Deputado Federal, para tirar a cidade de uma estagnação de mais de vinte anos. Pegou uma prefeitura quebrada, com salários e pagamentos a fornecedores atrasados e, em pouco tempo colocou a casa em ordem. É um dos políticos mais extraordinários que já conheci!

Comente