Uncategorized

‘Sunye foi omisso
ou conivente com
as irregularidades’

jaime suyne2

Nos bastidores da sessão de ontem (segunda-feira, 29) na Assembleia Legislativa, os deputados da base aliada comentaram que Jaime Sunye Neto, ex-superintendente da Sude, foi no mínimo “omisso ou conivente” com as irregularidades apuradas nas medições das obras na construção nove escolas pela Secretaria de Educação. “Aconteceu sob as barbas dele e há autorizações de pagamento assinadas por ele. Há que se investigar isso. Ele agiu de forma omissa ou conivente”, disse um deputado.

Na Educação já está em curso a auditoria nas obras de nove escolas. Seis servidores, entre eles Sunye Neto, foram exonerados e os pagamentos à construtora foram suspensos. A auditoria foi ampliada para todas as 100 obras sob responsabilidade da Sude. A Polícia Civil e o Tribunal de Contas do Estado foram comunicados dos fatos. O Nurce (Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos) já abriu inquérito e investiga o caso.

2 Comentários

  1. O sujeito denunciou e foi exonerado, no entanto o tal do Mauricio já é contumaz em demissões por improbidade. Que papo é esse??? Foi exonerado pelo próprio Beto quando era vice prefeito! A maré é que não esta boa.

  2. Investiguem mais escolas nos anos de 2008/09/10…CIC-Arlindo Amorim de Carvalho….

Comente