Uncategorized

Dilma, na época em
que confraternizava
com os delatores

delatores
Dilma confraternizou com três dos empreiteiros presos na Operação Lava Jato: Marcelo Odebrecht, da Odebrecht, Léo Pinheiro, da OAS, e Pessoa, da UTC

Ricardo Noblat

A propósito de delação: Dilma repetiu, ontem, em entrevista na Casa Branca, que o governo ainda não tomou conhecimento do que confessou à Justiça o empresário Ricardo Pessoa, apontado como o chefe do cartel das empreiteiras envolvidas na roubalheira na Petrobras.

Bem, se o governo não tomou ainda conhecimento por que ela se apressa em desqualificar o que Pessoa possa ter tido?

Na prática, ao proceder assim, tenta impedir que se faça Justiça. E poderá ser processada por isso.

Pessoa não é tão desconhecido por Dilma como ela sugere que é. Nas fotos abaixo, ele foi um dos que celebraram com ela em 13 de julho de 2012 o lançamento do Estaleiro Paraguaçu, na Bahia.

Acompanhada de Graça Foster, presidente da Petrobras, e de Jacques Wagner, governador do Estado, Dilma confraternizou com três dos empreiteiros presos na Operação Lava Jato: Marcelo Odebrecht, da Odebrecht, Léo Pinheiro, da OAS, e Pessoa, da UTC.

Em respeito a uma tradição japonesa, o grupo quebrou com três martelos um barril de saquê. Depois brindou. Pessoa é o gordinho barbudo e quase careca.

Dilma conheceu mais de perto outro delator: Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras. Foi um dos 400 convidados por ela para o casamento de Paula, sua filha, em Porto Alegre.

11 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    MAS AGORA NÃO CONHECE O HOMEM QUE TANTO LHE AJUDOU.
    ATÉ COMIDA JAPONESA AJUDOU O DELATOR A AMASSAR, E AGORA
    NEGA A AMIZADE QUE FEIO DONA DILMA.

  2. Falido e mau pago Responder

    Quer me parecer que o momento político da presidanta muié sapiens está mais para quebrar a mandioca.

  3. PARA MIM É UMA VERDADEIRA VERGONHA…OS BRASILEIROS TEM QUE VE LE, E FICAR CALADO… SE NÃO ENTRA MOSCA ….

  4. É!!!! quando se está com fome, até pão velho serve. Quando encheu a pança, sente enojada até com filé mignon.
    É hora dos 9 ou 7% dos brasileiros que ainda acreditam nessa
    mulher sem nenhum caráter, começar a repensar, em respeito a si próprios. Ou vão querer continuar a enganar-se.

  5. Caro FÁBIO, a presidente DILMA A LOUCA tem confirmado paulatinamente que é pessoa desiquilibrada, que “não sustenta sentada o que fala em pé”, porém esse tipo de procedimento não é particularidade dela e sim dos membros, filiados, cabos eleitorais e bate-paus da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA em suas manifestações. Lamentavelmente temos que ouviir essas pérolas, porém faz parte da democracia e do direito de opinião. Essas opiniões desses meliantes hoje não possuem mais credibilidade perante os brasileiros, haja visto o apoiamento dos eleitores nas pesquisas atuais. Esperemos que os PARTIDOS não deem guarida a esses meliantes, para que a sociedade se veja livre dessa ESCÓRIA. Atenciosamente.

  6. Que vergonha Dona Dilma. Cuspir no próprio prato é prática que
    nem os maiores bandidos fazem porque é falta de caráter e honra.
    Pelo menos no meio dos maiores bandidos existe…

  7. MDBVELHODEGUERRA Responder

    Tomara que este gorducho da UTC, volte a usar este MARTELO para esmagar os escrotos do lula e vacarri, e respingue na cara da anta.

  8. Não só a Dilma e louca e desiquilibrada mas também são todos os que a apoiam … Pois não enxergam ou fingem não enxergar o que esta a um palmo do nariz. Devem ter tirado alguma vantagem também …

Comente