Uncategorized

Joaquim Barbosa
critica Dilma

O ex-ministro do STF e relator no processo do mensalão, Joaquim Barbosa, usou sua conta no twitter para criticar a fala da presidente Dilma Rousseff sobre o dono da UTC, Ricardo Pessoa, delator na Operação Lava Jato. Barbosa afirmou que há algo “profundamente errado” na vida pública do país e que nunca viu um chefe de Estado “tão mal assessorado” quanto a presidente. As informações são da coluna Informe da Folha de Londrina.

jb - twitter1

E disse que é crime de responsabilidade atentar contra o andamento do Judiciário. Na segunda, em Nova York, Dilma disse que “não respeita delator” e negou que tenha recebido dinheiro ilícito em sua campanha. Em delação premiada, Pessoa disse que doou R$ 7,5 milhões à campanha de Dilma por temer prejuízos em seus negócios com a Petrobras. O montante foi doado legalmente.

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    Na próxima viagem presidencial ela deveria convidar JB para assessorá-la, pois ele fala inúmeras línguas e já foi funcionário diplomático. O mau humor proverbial dos dois iria causar grandes incidentes internacionais.

  2. taderu rocha Reply

    EM DOUTOR PORQUE SERÁ QUE ELE SAIU, VOCÊ SABE, PORQUE O TRABALHO DELE ERA NOTA 10, AINDA EM CIMA DAS MERDAS DO PT,O QUE ME DIZ…………DOUTOR

  3. A Dilma está totalmente perdida como bandida no meio do tiroteio.
    Obviamente está mal assessorado. Começa pelo Lula !!!

  4. “Então o Exmo. Sr. Ex-Ministro e Ex-Presidente do STF, Sua Excelência está errado? Não tem credenciais suficientes para expor sua opinião como cidadão? Não esqueçam que agora ele pode SIM e DEVE expor sua opinião. Foi ele que roubou, desviou, se locupletou do erário público? Não foi o pt e sua caterva de sindicalistas profissionais, sangue-sugas, parasitas que se encostam no poder para ficarem mamando nas tetas do Estado. Militância paga. Esse pessoal só sabe fornecer dinheiro público para “Parada gay. Das vadias. Da maconha.” E por aí vai, é uma lista interminável. O Estado dando dinheiro para esse tipo de coisa. E quem paga a conta? Você. Eu. Nós. O conjunto da sociedade, todos nós indistintamente. Pouco importa a capacidade contributiva. É um detalhe irrelevante. Fora pt. Fora lulopetismo. Fora esquerdopatas. Fora presidANTA…” – Profº Celso Bonfim

  5. Sergio Silvestre Reply

    Se se esqueceu da ONIPOTENCIA o Bonfim sua exmo,texmo,rexmo onipotencia,Cadauma viu.

Comente