Uncategorized

Moro ouve testemunhas de acusação de Vargas

vargas2-3

Nesta quarta-feira,1º de julho, o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância, está ouvindo oito testemunhas de acusação do o ex-deputado André Vargas, preso na 11ª fase da operação, deflagrada em abril deste ano. Vargas está preso no Complexo Médico-Legal em Pinhais. As informações são do Bem Paraná.

Seis das oito testemunhas participam através de videoconferência com a Justiça Federal de São Paulo e outras duas por Londrina e Caruaru, em Pernambuco.

Vargas responde desde maio deste ano a uma denúncia de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa que envolve contratos da Caixa Econômica Federal e do Ministério da Saúde.

Segundo o MPF, o crime ocorria através da agência de publicidade Borghi Lowe e da empresa Labogen. No mesmo processo, também respondem pelos mesmos crimes os irmãos dele Leon Vargas e Milton Vargas, além do publicitário Ricardo Hoffmann.

2 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    DE-LHE UMA DELAÇÃO PREMIADA ELE ENTREGA
    OS PARCEIROS RÁPIDO. ABRI O BICO FACINHO.

  2. VOGUE ANDRIELLY Responder

    ESTOU QUASE SOLICITANDO PERMISSÃO PARA IR VISITAR MEU NOBRE COLEGA DE VIDA PUBLICA , MAS QUE COISA E ISSO SOMENTE REPUDIO , E DESEJO VER SE ALGUEM IRÁ ME IMPEDIR DE VISITAR MEU COLEGA DE CHAPA E DESEJO ESCUTAR ELE NO QUE POSSO SERVI-LO CONHECENDO BEM O MECAMISMO JUDUCIARIO DA CAPITAL DO ESTADO SOMENTE QUANDO NOS DÕAO ALGO COMO VAMOS PERGUNTAR DA ONDE VEM , DA ONDE CONSEQUIU E TÃO DIFICIL CONSEQUIR REALIZAR ALGO NA POLITICA CARISSIMOS LEITORES DESTE VALIOSSISIMO BLOG E DE NOSSO NOBRE COLEGA DE VIDA PUBLICA O COLUNISTA SOCIAL POLITICO DO ESTADO DO PARANÁ ?
    *****FABIO CAMAPANA *****
    EM PESSOA ***** https://www.facebook.com/andrielly.vogue *****

Comente