Uncategorized

Fruet flerta com o PSC, mas sonha com o PSDB

Fruet e richa - jul2015

do Blog do Tupan:

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) está sondando aliados para disputar a reeleição em 2016. Hoje, a 1ª opção é o PSC, de Ratinho Junior. Mas a incerteza da aliança está fazendo com que Fruet ouse cada vez mais. Agora ele está enviando sinais de que gostaria de ter de dividir o altar eleitoral com os tucanos. Ontem, no Palácio Iguaçu, o pedetista trocou sorrisos com o governador Beto Richa (PSDB), indicando uma reaproximação. Fruet, apesar de flertar com o PSC, sabe que o tempo de televisão do PSDB é muito mais atrativo.

8 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Esses sorrisos não seria uma outra forma de instinto dos mais primitivos que atacou os dois políticos em baixa

  2. antonio carlos Responder

    Guguinha não-faz-nada quer voltar ao velho ninho. Na verdade ele gostaria mesmo era de entrar no velho de guerra, ao convívio dos amigos do papai. Guguinha está vendo o chão ir desaparecendo dia a dia debaixo dos seus pés . E, coisa que político mais odeia é ficar fora do poder, hipótese bem mais do que provável para ele.

  3. TEM MUITA GENTE QUE FALA DO NOSSO PREFEITO.OLHE UM EXEMPLO ACIMA, TENHO CERTEZA QUE O NOSSO PREFEITO SE FOR SAIR DO PDT, COM CERTEZA VAI PSC, MAIS JÁ ESTÃO FALANDO QUE SONHO DELE PSDB, NÓS TEMOS QUE VÊ UMA COISA SÓ, QUE É MUITO IMPORTANTE HOJE PARA NOSSO BRASIL E PARA NOSSO PARANÁ E CURITIBA,É POLÍTICO SEM MANCHA NA POLÍTICA E NOSSO GUSTAVO ELE TEM TUDO ISSO, NUNCA ENVOLVEU EM NADA PARA MANCHAR NOME DELE ETC, ENTÃO PREFEITO ESCOLHA O MELHOR PORQUE VOCE É UM POLÍTICO HONESTO E SEM MANCHA NA POLÍTICA ISSO QUE NÓS QUEREMOS É O PASSADO DELES,E VOCE GUSTAVO É UM DELES SEM MANCHA.

  4. Carlos Tanques Responder

    Muito bom o comentario do Taderu Rocha falou tudo… Curitiba tem o Prefeito mais Honesto dos ultimos anos..Hoje o que a população quer é honestidade e isso o Gustavo tem de sobra…Não quer mais prefeito magico de grandes obras superfaturadas..Segue teu caminho Gustavo para a reeleição..

  5. NA CORDA BAMBA Responder

    Um cara como o Fruet que pula de partido como macaco de galho
    em galho já caiu como um macaco gordo. Simplesmente patético
    e sem credibilidade alguma. O seu futuro político acabou…

Comente