Uncategorized

Requião ataca Cunha

O senador Roberto Requião (PDMB-PR) chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de “vigor grego” em referência à propaganda do iogurte e ao fato de Cunha ter colocado a PEC da redução da maioridade penal para votação duas vezes em dois dias. “Dudu Cunha faz como Vigor Grego, se perde uma votação bota para votar de novo. Uma verdadeira yougurt política”, afirmou Requião seu perfil no Twitter. Detalhe: Requião e Cunha são do mesmo partido. As informações do Bem Paraná.

requião e cunha2

9 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Não entendi a ira do senador maluco contra o presidente da Câmara, ambos são filhos do mesmo pai, vivem pleiteando as mesmas coisas, porque isto agora? Estará o senador maluco preocupado com o futuro dos seus netos ou bisnetos? Que eu saiba ele de pobre nunca teve nada e, de pobre ele só quer os votos mesmo. Provavelmente o medo do senador maluco é de que algum dos seus netos ou bisnetos se meta a besta e aí vá em cana. Mas tirar parente da cana é coisa que o senador maluco tem, já tirou um que matou gente ao dirigir imprudentemente. Duvidam? Então se informem.

  2. Este aí bem que poderia ter ficado lá na Venezuela,criado raízes por lá…
    Ah,mas na Venezuela não tem shopping Pátio Batel(com as famigeradas grifes caríssimas) para passear com a esposa e gastar o dinheiro da sua aposentadoria vitalícia…
    Engraçado né,o nobre Senador não é agraciado com o fator previdenciário ou a fórmula 80/90.Uma vez governador,aposentadoria para o resto da vida…
    Carrapatos da sociedade!

  3. Só ele pode mandar os outros enfiarem faixa no rabo,montar uma previdencia para os professores e ele mesmo acabar com ela depois que o cofrinho estava cheiuo etc…etc…etc…

  4. Caro FÁBIO, a SENILIDADE atrofia o cérebro, é uma condição do indivíduo que chega ao final da vida, fala bobagens para quem passa próximo e ouve. Não há nada a fazer, contudo na DEMOCRACIA é assim mesmo, permite aos idosos esses devaneios. Normalmente isso é delírio do PINÓCHIÃO, não possui credibilidade e nem repercute e serve para manter-se em evidencia. Atenciosamente.

  5. É um tipo picaresco e não consegue encarar a velhice com alguma dignidade. É triste vê-lo se expondo ao ridículo seja no Senado, seja em viagem boliviariana, não para se encontrar com presos políticos, mas com seus algozes. Com a nomeação do seu irmão para o Conselho de Itaipu (US$ 20 mil/mês) em substituição ao Vaccari Neto promete afundar junto com Dilma e até com Lula, se ganhar mais punhadinho de semente de mamona.

Comente