Uncategorized

Mais um

unnamed
Richa: mais problemas pela frente

Os investigadores da Lava-Jato abriram uma frente de investigação especialmente para Beto Richa. Já começaram inclusive a interrogar delatores sobre negócios envolvendo o governador tucano.

Por Lauro Jardim

10 Comentários

  1. O que ? Tive que enxugar meus olhos.. O Fábio Campana colocou algo contra o Betinho..sem meias conversas e justificativas… algo de estranho está acontecendo no reino…. parece que os 4 anos do nosso governador será encurtado… afinal .. depois de tantas cagadas e burrices( sem dizer a roubalheira ) algo tem que acontecer com ele. Só pra deixar claro… prefiro os petroleiros do que os engravatados que fodem tudo , privatizam, depois somem … vide Jaime Lerner. O Beto ta se achando o dono do Paraná…. vai ter uma queda no tamanho de sua arrogância ou burrice..sei lá.

  2. Aeee Campana! Cai fora de vez! To cansado de ouvir dizer você defende esse governo! Cai fora amigo!!! Preserve o seu nome e a credibilidade do seu blog!

  3. Do Interior.... Reply

    Os malfeitos do Richa se comparados com o do PT é como um grão de areia na praia.

  4. Embora de de partido oposto nosso governador imita o Governo PT. Estelionato Eleitoral, Pedalada Fiscal, Desarranjo Econômico …

  5. Jacinto Ferro Reply

    Dois pra lá… dois prá cá… e todo mundo junto e misturado. O fato é que é tudo farinha do mesmo saco, só muda a cor e a bandeira partidária. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão… Estamos sendo dirigidos, ouvidos, representados,protegidos…. por diversas quadrilhas. São todos descarados e sem o menor pingo de vergonha na cara, em todos os níveis em todos os órgãos em todos os Poderes. Total falta de esperança e fè, conseguiram destruir tudo. Parabéns seus patifes.

  6. Se iniciarem pelo Pepe Legal, vão começar a achar coisas. Depois é pegar as empresas abertas pelo Ghignone e Juracy, que a coisa vai fluir muito bem. Por fim, o Mounir que fazia o que Luis Abib mandava, e a quem pagava.O resto é saber do comando da campanha, quem assinava as ordens de tranferências financeiras.

Comente