Uncategorized

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas e sai da delegacia antes dos guardas

bandab 06.07.15

da Banda B:

Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a tarde deste domingo (6) na Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba. Ele é suspeito de vender maconha na região e foi flagrado depois de uma mulher mostrar aos guardas municipais de quem tinha comprado a droga. O detalhe é que o suspeito foi levado à Delegacia do Adolescente e deixou o local, com a mãe, antes mesmo dos guardas saírem.

“Nós estamos aqui na delegacia e ele já está saindo, porque não tem o que fazer. A mãe estava aqui e parecia ser uma pessoa de bem. Ela nos disse que não conseguia mais dar jeito no filho”, contou à Banda B o guarda Agenor, responsável pela apreensão do menor.

O guarda contou que mensagens de texto no celular do adolescente comprovavam o tráfico de drogas. “Várias mensagens marcando encontro e pedindo droga. Com ele localizamos 150 gramas de maconha e dinheiro trocado, o que certamente resultaria em prisão se fosse um adulto.”, disse.

O adolescente foi ouvido e liberado após a chegada da mãe. Uma hora depois, os guardas deixaram a delegacia, uma vez que precisaram preencher todos os documentos do Boletim de Ocorrência (BO).

4 Comentários

  1. Brasileiro graças a Deus Responder

    Ou então comprar passagem de avião e mandá-lo para a Dilma Roussef. Ela gosta deste tipo de eleitor.

Comente