Uncategorized

As digitais do médico fantasma da Assembleia

O médico Nelson Vasconcelos Filho, personagem de denúncia da Gazeta do Povo desta segunda-feira (6) por estar nomeado no gabinete do deputado Márcio Nunes (PSC), mas prestar serviço em seu consultório particular, já teve uma atuação muito marcante no PPS, o “partido do voto limpo”, do deputado federal Rubens Bueno. Nelsinho, como é conhecido, era presidente do Conselho de Ética, órgão encarregado de apurar e punir infrações praticadas por militantes, como no caso dele. O nutrólogo, nomeado para cuidar de projetos de combate a obesidade, segundo o deputado Márcio Nunes, é filho do ex-deputado Nelson Vasconcelos, ex-presidente da Assembleia Legislativa.

18 Comentários

  1. Fabio o Deputado Nelson Vasconcelos, nunca foi Presidente da ALEP……….ele tentou mas levou uma surra do Anibal Khoury…………. que vergonha ganhando e trabalhar que é bom nada……….. e o ministério público não vai fazer nada.

  2. junior MARIANO Responder

    DEIXA EU ENTENDER A CULPA É DE QUEM DENUNCIOU????

    MEDICO, DEPUTADO, ESTÃO CERTOS???

  3. humberto martins Responder

    imprensa quando quer desviar atençao da destaque ao denunciante e nao a quem fez mal feitos

    Mpuplico, tome providencias, GAECo, tome providencias.

  4. junior MARIANO Responder

    SÓ falta agora a imprensa culpar quem passou informações

    nao tem culpa o Médico que financiou a campanha e o deputado

    que indicou.

  5. deputado arrumando uma boquinha para um amigo que financiou sua campanha, deputado eu jamais voto em vc. de novo , quero te encontrar de novo nas ruas Campo Mourao.

  6. Esse Nelson não é aquele estudante da PUC dos anos 80 que militava do movimento estudantil e defendia o PT e o LULA LÁ?

  7. VOTA CONTRA OS PROFESSORES E GANHA UM EMPREGO PARA A MULHER DE 9.000 NOVE MIL REAIS
    AGORA NOMEIA SEU MEDICO PARTICULAR PAGANDO COM DINHEIRO PUBLICO
    ONDE VAMOS PARAR DEPUTADO VOCE NAO TEM VERGONHA DE ANDAR PELAS RUAS

  8. Caro FÁBIO, qual é mesmo o partido do DEPUTADO MARCIO NUNES, pois parece que é igual ao demais partidos, e o deputado no início do mandato, com menos de 06 meses já está calejado pela corrupção. Um mandato para esse elemento já é bastante. É só não reeleger na próxima. Demonstrou muita incompetência na arrancada. Atenciosamente.

  9. Eita Deputado Batatinha, doa kit churrasco para se eleger, faz cocô no camburão da policia e agora contrata funcionário fantasma para pagar os 30 mil que recebeu do médico na campanha com dinheiro do povo. COMEÇOU BEM O MANDATO! Tem um grande futuro!

  10. ESSE MÉDICO ESTA BEM ... Responder

    ESSE MÉDICO ESTA BEM … PARECIDO COM O ALDO pois parece muito próximo ao pessoal do Governo. Se um dia foi oposição, parece que já não é mais. A própria esposa ocupa cargo de muita confiança na Secretaria de Saúde. Sinal de de que as pessoas mudam. Como diz seu adversário político no Movimento Estudantil da PUC, o Aldo Medeiros. Lá naqueles tempos o Nelson era contra a exploração dos estudantes por parte do “tesoureiro” da PUC. O Nelson era contra a ditadura militar. O Nelson era contra a exploração dos mais pobres , contra a miséria imposta aos moradores da periferia das cidades. Nelson era contra as injustiças do sistema de saúde. Que bom que Nelson foi contra tudo isso. Nós , ex-estudantes da PUC agradecemos muito. Que pena que o Nelson mudou ( se é que mudou ) E o Aldo Medeiros parece que não mudou nada.

Comente