Uncategorized

PT lançará Tadeu Veneri à prefeitura de Curitiba

TadeuVeneri1

do Blog do Tupan:

Já é consenso entre os petistas de Curitiba que a aliança com o prefeito Gustavo Fruet (PDT) vai naufragar de forma irremediável e vexaminosa até o final deste ano. O PT sabe que Fruet vai querer um vice de outro partido, pois quer se afastar da legenda devido a sua rejeição desastrosa. Pesquisa divulgada hoje revela que 60% dos curitibanos não votam em ninguém associado ao PT.

Fruet já fez uma análise em que avalia que a situação do PT vai muito além da rejeição. “Mais do que rejeição, o PT está despertando ódio e vai pagar um preço alto nas eleições municipais porque é uma rede que envolve pessoas que são referência não apenas para o partido, mas para a sociedade”.

Com isso, não foi por acaso a entrevista de Gleisi Hoffmann(PT) e de Angelo Vanhoni(PT) de que o PT ira ter candidatura própria. O problema é quem. O nome que tem sido citado como candidato é o do deputado estadual Tadeu Veneri. O problema de Veneri é grande. Não é um nome para ganhar, mas o partido não conta com isso. O temor é o vexame.

13 Comentários

  1. Mirian Waleska Responder

    kkkkkk vai levar um tundão maior que aquele que a Gleisi levou na disputa para governador. Vai se de dar dó!

  2. roberto bastos Responder

    Minha nossa !!! Manda esse cara explicar primeiro como ele virou o Rei do xerox !!! gasta um carro por mês em copias para escritorio !!! td da verba de ressarcimento… ” o Homem que Copiava!!! Imagina na prefeitura!!! haja p$p$el!!!

  3. Naftalino Bastos Responder

    COMUNICADO A COMPANHEIRADA

    O FRUET esta esperando os ocupantes de cargos comissionados do PT comparecerem em seu gabinete para entregar carta de demissão.

    Até os meus iram para o sacrificio.

  4. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Creio,que perda para a INFLAÇÃO, IGP.,enfim todos os índices oficiais…..

  5. Anderson Santana Responder

    Gostaria de saber como fica a situação do Mamona Junior em relação ao povo Curitibano, já que o bob pai é o pmdebista mais PeTezado nunca antes visto na história desse país…

  6. PT candidatura própria,kkkkkkkk.Estamos tendo dias de muita alegria com esses comunistas…
    Será que os petralhas não percebem que a dona Dilma faliu o Brasil?
    Será que não perceberam que irão desaparecer em 2016?
    O PT não tem condições de ganhar nenhuma prefeitura no Paraná todo.
    Nenhum partido quer fazer coligação com o PT.

  7. Mas ele não está envolvido nas propinas da Lava jato? PT nunca mais. principalmente em Curitiba. já sabem disso são teimosos mesmo.

  8. MANOEL BOCUDO. Responder

    NÃO TEM TU, VAI TU MESMO, CADA CANDIDATO, ESSE VERMELHO NÃO DECOLA, MUITO FRACO E MUITA RAIVA, UM EMBURRADO NA VIDA, BEM ESTILO PT.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. O calça frouxa aí de Londrina que sabe tudo, na tua opinião, essa pesquisa está correta ou não? Vai, aconselha teu partido.
    E os candidatos do PT, acima elencados, no teu olhar de lombriga, tem alguma chance?

  11. FORA “CUMPANHERADA”! CHEGA DESTA PRAGA CHAMADA PT NO BRASIL E NA PREFEITURA! VAMOS DE QUALQUER UM, MENOS ESSA PETEZADA! 2015 É O ANO EM QUE DEVEMOS COMEÇAR A LIVRAR O BRASIL DESSA TURMA! DEVE SER A PRIMEIRA RESPOSTA DO POVO (NAS URNAS) ANTES DE 2018!

Comente