Uncategorized

Alvaro Dias de olho na presidência em 2018

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado alvaro dias-agenciasenado

Informa o blog Conexão Brasília, da Gazeta do Povo, que a aproximação de Alvaro Dias com o PSB pode ter relação com uma vontade antiga que o senador tem de ser candidato à Presidência da República. Nos planos mais otimistas, a candidatura de Dias, que seria a terceira via, teria fôlego para a disputa de 2018.

16 Comentários

  1. Porque não, experiência e capacidade não lhe falta, o espaço é enorme, PSDB e PT estão condenados pela LAVA JATO, basta coragem e articulação política.

  2. Será que o Fachin vai ser o ministro da justiça se o senador embusteiro for eleito Presidente?

  3. nereu vidal cezar - maringa - Responder

    Para a presidencia eu nao sei, mas para Governar o Paraná, o melhor caminnho e o doPMDB

  4. Sergio Silvestre Responder

    O Brasil está como a seleção brasileira de futebol,com uma crise de matéria prima e muita fadiga de material.

  5. Anderson Santana Responder

    Alvaro tem que ir para o Governo do Estado, quero ver ele dar uma surra no comedor de mamona…

  6. NEREU….. O PMDB É A SOMBRA O PT, E VOLTAR ATRAS NUNCA MAIS NEREU., FILHO DO REQUIÃO É APENAS CANDIDATO, É O PT QUE VAI TOMAR CONTA COM CERTEZA SE ELE TALVEZ UM DIA ELE GANHAR. SABE PORQUE O REQUIÃO PAI ELE É APAIXONADO PELA DILMA E O LULA NÃO ESQUEÇA DISSO, CHEGA DESSES LADRÕES, SOBRE O SENADOR ALVARO DIAS, É AQUILO QUE EU FALO, NÃO É O PARTIDO, SIM A PESSOA, TODOS ESSES ANOS QUE ALVARO DIAS É SENADOR VOCE VIU FALAR DELE COM ROLO, VOCE VIU FALAR DELE AJUDANDO O PARANÁ ISSO ELE FAZ E FEZ,É COMO NOSSO PREFEITO GUSTAVO, EM TODOS ESSES ANOS DE POLÍTICO VOCE VIU ALGUMA COISA DO GUSTAVO, NAO NÃO, EU DIGO NÓS BRASILEIROS CURITIBANOS ETC. NÓS TEMOS QUE VOLTAR AGORA EM POLÍTICO SEM MANCHA, ESSES DOIS ESTÃO NA LISTA.DE POLÍTICO SEM MANCHA.PONTO

  7. Álvaro Dias não tem condições nenhuma de disputar eleição nem para síndico de condomínio depois de seu apoio ao ministro bolivariano Fachin.
    Este senhor enganou milhares de eleitores(como eu,que sempre votei neste farsante!).
    Perdeu totalmente a credibilidade que tinha,tanto que está deixando o PSDB por não ter mais nenhuma condição moral de dizer que é da oposição.
    Sabem o verdadeiro motivo do apoio ao Fachin?O Fachin foi Procurador do Estado durante o governo Álvaro.Imagina se o nobre senador não tem o rabo preso com ele…
    E ainda tem gente(paga?) defendendo este sujeito!

  8. Partido Socialista ?
    Espero que seja só especulação !
    Se não for, realmente aquela de que “os princípios do partido é ….ou….são……”, confirmam de que estar no partido A, B ou C, é somente por interesse!

  9. antonio carlos Responder

    O Álvaro acredita que pulando fora do ninho tucano vai se dar bem pulando na canoa da ex-seringueira. Duvido que ela vá querer dividir a chapa com o paulista.

  10. Para correr ‘a presidência poderá utilizar da cavalaria que lançou sobre os professores. Eu prefiro Joaquim Barbosa.

  11. Concordo com o SS, a seleção é o espelho do Brasil principalmente com a petezada no poder e ponha fadiga e péssima gestão da sua presidente que está por um fio como técnica.

  12. Esse sujeito chamado Alvaro Dias, não é diferente de outros canalhas que ocuparam o Palácio Iguaçu. Será que já esqueceram que achatou os salários dos Professores quando Governador e tripudiou os mestres do Paraná ?

  13. Caro FÁBIO, muito bem lembrado pelo articulista anterior, quando afirma que a CBF, dirigentes e profissionais do futebol estão desgastados, cansados o que provocou o stress que originou a fadiga dos materiais. Essa mesma situação ocorre com todos os agentes políticos desgastados, cansados de tanto ROUBAR no governo federal e com mais tenacidade com os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, seus cooptados, cabos eleitorais e bate-paus. Para solucionar esse impasse a sociedade pode auxiliá-los retirando-os dos cargos que ocupam para que descansem em paz, porém com RECURSOS DA PETROBRÁS no bolso. Os agentes políticos possuem a fadiga dos materiais e o prazo de validade. Nessa linha, o nobre senador pode ir descansar pois a sua luta foi titanica e também desgastante. Descanse em paz senador. Atenciosamente.

  14. Nesta o Sergio Silvestre tem razão. O Brasil graças ao PT está
    como uma lata velha cheia de ferrugem irrecuperável…

Comente