Uncategorized

FBI na Lava Jato

A Polícia Federal e o Ministério Público não estão mais sós. Uma empresa americana de porte médio estaria sendo investigada. E, por isso, segundo informes da área de inteligência, o FBI entrou na investigação da Operação Lava-Jato.

Do Ilimar Franco.

5 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    AGORA O SIBÁ MACHADO VAI FICAR PREOCUPADO, O FBI EM AÇÃO.
    A COISA É SÉRIA COMO NA FIFA, VAI ARDER A CAUDA DE ALGUNS QUE PEGARAM A BABA DOS EMPREITEIROS. A LAVA JATO VAI LIMPAR TUDO.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Se o FBI entrou na parada o DEA americano também pode começar a investigar aqui o caso dos aeroportos do titio e as toneladas de pó nos helicópteros de mineiros bem quistos.

  3. Olha, eu não seu o que vem a ser BEM QUISTO, provavelmente se trate de pessoa benquista. Agora, que agentes insubjugáveis a ordens de governantes escroques serão bem-vindos e bem-vistos, disto os brasileiros carentes de homens públicos probos não tem a menor sombra de dúvida.

  4. Sociedade Responde Responder

    Agora o juiz Sérgio Moro está em boa companhia! É limpar o Brasil dos aventureiros que colocaram o país no caos em que se encontra.

  5. Deus seja Louvado! Até que enfim! Bendito seja o FBI! Agora parece que o SS terá que se preocupar com mais alguém, ou seja, o FBI.

Comente