Uncategorized

TCU some com documento contra
Dilma Rousseff

De O Antagonista

Um fato inadmissível ocorre no TCU.

O tribunal deu trinta dias para Dilma Rousseff tentar explicar as pedaladas fiscais. Esse prazo se esgota no dia 21. Só que no aviso enviado a ela não constam as irregularidades apontadas pelo Ministério Público de Contas — em resumo, o documento com as manobras orçamentárias perpetradas para uso eleitoral.

Mais: o documento do Ministério Público de Contas que descreve as irregularidades eleitoreiras de Dilma Rousseff sumiu do processo dentro do próprio tribunal. Tudo na caluda, tudo feito para facilitar a defesa da petista.

É uma sem-vergonhice. É uma canalhice. É um escândalo.

No último dia 3, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira enviou um requerimento pedindo explicações ao ministro Augusto Nardes, relator das pedaladas. Até agora, obteve apenas o silêncio. Estamos de olho, Augusto Nardes. Exigimos, mais do que explicações, uma ação rápida para corrigir esse absurdo digno de uma república de bananas.

12 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Reply

    CADA VEZ MAIS FEIO FICA A SITUAÇÃO DOS PETISTAS, MAS O TCU
    SUMIR COM DOCUMENTOS, ME EXPLIQUE PARECE CONTABILIDADE
    DE BUTEQUIM, ME DESCULPE OS DONOS DOS BOTEQUIM, QUE SÃO HONESTOS, MAS UM TRIBUNAL DE CONTAS EU NÃO CREIO NO QUE VEJO
    VOOU COM AS PEDALADAS QUE ELA DEU, PODE SER. VERGONHOSO,
    MAS O TEMMER BANANA VAI EXPLICAR COM A CARA MAIS LAVADA DO MUNDO, QUE CARA MAIS SEM ESCRUPULOS.

  2. LEMBRAM DESSA FRASE, ” O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ”. AQUI NÃO DÁ MAIS É SÓ TRAMBIQUE.

  3. Sergio Silvestre Reply

    Engraçado,o infeliz feliz ganha mais de 25 mil para dizer que está numa republica de bananas,vá morar em outro Pais seu escroquer.

  4. Escroque, SS, é o bisavô da vó da mãe do tio do guarda que pariu Mateus que que não sabe embalar sua própria cria.
    Para o teu governo (sim, o do peti-nazi-comuno-bolivariano-fascista), ao dizer República de Bananas, ele foi extremamente bem educado. Você acha que banana cheira mal?
    Pois então já pensou se em vez BANANAS ele dissesse “República de Duriões” (Durio zibethinus), fruta do Oriente, que exala terrível fragrância, sendo terminantemente proibido consumi-la em locais públicos ou fechados, cujo cheiro fortíssimo é descrito como uma mistura “balanceada” entre suor com chulé?

  5. E o BETINHO, coxinhas???? Mereceria prisão pérpetua pelas trapalhadas fiscais!!! E faliu o Paraná!!!

  6. E o BETINHO, coxinhas???? Mereceria prisão perpétua pelas trapalhadas fiscais!!! E faliu o Paraná!!! E nós, beócios e provincianos paranaenses, achamos o PT e a Dilma culpados!!! De chorar!!!

  7. clarice franze Reply

    ESTE NÃO É O NOSSO BRASIL. ESTE É O BRASIL QUE ESTAMOS DEIXANDO SER.
    JÁ CITEI AQUI , POR BEM MENOS QUE ISTO, O COLLOR FOI PRO SACO.

    O BRASILEIRO É BONZINHO……………

  8. E agora? Quem vai cobrar? Quem vai ser responsabilizado? Ou será que vai passar batido. Cadê o Congresso? Cadê o STF – o Guardião da Lei, da Ordem e da Justiça? E a OAB, será que vai ficar calada? Vai continuar sendo “caolha”, ou seja, vendo só o que lhe interessa?

  9. A Dilma não disse que não caía de jeito nenhum??? Pois está aí a prova: sumiram com os documentos! é tudo uma trambicagem só!!!!

Comente