Uncategorized

‘Traído’, Ernesto Pedroso renuncia e deixa o Coxa

pedroso-divulgação

Ernesto Pedroso não é mais o Vice de futebol do Coritiba. Ontem (6) à noite, após tomar conhecimento de um abaixo-assinado promovido por conselheiros que pediam o seu afastamento, Pedroso entregou uma carta de renúncia a Bacellar. O ex-vice de futebol declarou que se sentiu traído com a iniciativa. Agora, do G5 original que assumiu o Coritiba para esta nova gestão, ficaram o presidente, Bacellar, e o 1° vice, André Macias. Gilberto Griebler, Ricardo Guerra e, agora, Pedroso, deixaram o comando Coxa.

9 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
    O último a sair apaga a luz…

  2. taderu rocha Reply

    PAIKE,,,, CALMA QUE VAI CHEGAR HORA DE VOCES, SOBRE O PEDROSO, ALGUMA COISA ESTA ACONTECENDO COM O COXA, CONTRA O JOINVILLE FOI A GOTA AGUA , E TODO MUNDO VIU, ENTÃO PEDROSO NÃO É HORA DE FALAR.EU PENSO ASSIM, SE O COXA CONTRATAR BONS JOGADORES TENHO CERTEZA QUE O COXA TEM UMA RENDA FANTASTICA,, VAMOS DAR EXP…CLEBER JOGOU UMA PARTIDA OU MEIO TEMPO ESTA MACHUCADO,FOI EMBORA L. ALMEIDA ETC.. E DAI NADA SÓ COISA RUIM QUE VEIO, UNICO FOI RUI, BOM ESÓ

  3. Será que todo ano teremos que sofrer com o fantasma do rebaixamento? Está na hora de mudar ou o ELENCO ou toda a sua DIRETORIA. Ninguém se entende mais nesse time. Só fica o nome de GLORIOSO que nos traz só tristeza.

  4. É, ninguém mais está se sustentando em qualquer cargo ou atividade tendo por base inverdades, “estórias”… não se sustentam castelos construídos tendo por base areia pura…

  5. Flores Pilarski Reply

    Esses cara ja eram da antiga diretoria do Wilson e saíram. São uns verdadeiros fogo de palha

  6. Luiz Eduardo Reply

    A solução dos problemas do coxa é ir logo para a segunda divisão que é o seu campeonato merecido.

  7. taderu rocha Reply

    ALEX ´ PORQUE VOCÊ NAO VOLTA PARA COXA . COMO DIRETOR DE ESPORTE, TENHO CERTEZA QUE COXA VAI MELHORAR E MUITO.

Comente