Uncategorized

Pesquisa aponta impopularidade
de PT e Fruet

fruet pt1

Um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostrou que a situação do PT e do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), não é das mais favoráveis.

Pela sondagem, o partido da presidente Dilma Rousseff tem rejeição de 60% na capital paranaense, o percentual afirmou à pesquisa que não votaria em nenhum candidato do PT à Prefeitura de Curitiba.

Atual mandatário da capital paranaense, Fruet aparece em segundo lugar na pesquisa de intenção de voto para prefeito em Curitiba. De acordo com os números do Paraná Pesquisas, Ratinho Junior (PSC), atual Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, aparece com 25,9% da preferência do eleitorado. Já Fruet tem 15,1% e está tecnicamente empatado com o deputado estadual Requião Filho (PMDB), que aparece com 12,7%. A margem de erro é de 3,5%.

Ainda foram mencionados o ex-prefeito da capital Luciano Ducci (PSB), com 8,4%; os deputados federais Rubens Bueno (PPS), 6,5%; e Fernando Francischini (SD), com 5,4%; os deputados estaduais Ney Leprevost (PSD), com 5,9%; e Tadeu Veneri (PT), que teve 4,2 das intenções%. Bernardo Pilotto (Psol) e Wilson Picler (PEN) tiveram menos de 1% das intenções de voto, segundo a pesquisa.

16 Comentários

  1. jose carlos andrade Responder

    Dois detalhes 1 o ratinho tbm tem menos votos do que fez em 2012. 2 o ratinho nao vai se desvincular do psdb do beto richa q nao consegue parar de falar e fazer besteira.

  2. MANOEL BOCUDO. Responder

    O PT SÓ TÁ BEM NO GOVERNO FEDERAL E ALAS PETISTAS, LÁ ELES
    ESTÃO COM 90% DE APROVAÇÃO.
    O TON KANKS DO PARANÁ NÃO SOBE NEM COM BOMBA. ESSE NÃO
    APROVOU COMO PREFEITO, BEM FRAQUINHO.

  3. ….EM PRIMEIRO LUGAR ESSA FOTO ESTA ERRADA. O NOSSO PREFEITO NÃO É PT, SIM PDT QUE É BEM DIFERENTE OS PARTIDOS, A VICE SIM PT, MAIS NÃO MISTURE ,,,,ALHOS COM BUGALHOS…NOSSO PREFEITO ATÉ ESSE MOMENTO NÃO TEM MANCHA NA POLÍTICA, É ISSO QUE EU DIGO E REPITO, NÓS BRASILEIROS E CURITIBANOS , AGORA TEMOS QUE ELEGER POLÍTICO SEM MANCHA COMO NOSSO PREFEITO, NÃO ESTOU ENTENDENDO O RATINHO ESTA COM O BETO, E NOSSO PREFEITO NA HORA MAIS DIFICIL DOS PROFESSORES, QUEM ABRIU A PORTA PARA ATENDER OS FERIDO, RATINHO, FRANCHISQUINI, NEI, NÃO NOSSO PREFEITO GUSTAVO FRUET. ENTÃO VAMOS VALORIZAR ELE GUSTAVO NÃO É PROFESSORES.

  4. Estou falando faz tempo, o Prefeito ainda tem tempo. Uma solução seria mandar para casa um bando de incompetentes e patetas que estão nas secretarias, gente que gosta de aparecer mais que deve e sem capacidade alguma, são todos que trabalham escondendo ao Prefeito as coisas erradas e ruis que acontecem em Curitiba. Este pessoal trabalha de forma virtual, para eles a cidade está bem, só nos programas de computadores, tenho dito que é uma administração virtual e na base do “power point”, onde tudo se cria e maquia.
    Um pequeno exemplo9 são as vias públicas, não há conservação uma “buraqueira” só, até parece que a Prefeitura tem convênio com oficinas especializadas em suspensão veicular ou com assaltantes que ficam espreitando os que trafegam em baixa velocidade.
    Lembro que antigamente dizemque o Jaime Lerner era o prefeito do centro, o atual não é d prefeito de lugar nenhum, neste caso da conservação das vias , é só andarem pelos bairros que dá para sentir bem o que falo.

  5. Não justificou porque foi eleito. Curitiba ficou no zero a zero nesta atual administração, mas os outros também não decolam.

  6. antonio carlos Responder

    O Guguinha não ganhou a eleição, foi o Ratinho que a perdeu, mas da próxima vez a coisa vai ser diferente. Desta vez o Guga não-faz-nada não vai poder por a culpa as costas da tigrada pestista, ela estará tentando diminuir o vexame que vai ser a votação da candidata pestista a prefeitura.

  7. Fruet decepção total….não teve o mínimo de destaque em quaisquer tipos de ações inovadoras para tentar resolver ou amenizar os problemas da cidade. Isso que dá o curitibano votar no cara por causa do sobrenome. Discordo do comentário que enaltece o fato do Prefeito não ter mancha nenhuma na política. Fala sério….se é que isto é verdade, é muito pouco votar na pessoa só porque ela aparenta ser “boazinha”….isso é para otário….no inferno está cheio de gente deste tipo!

  8. Fala sério pô Responder

    Curitiba está um lixo só, sem contar os buracos nas vias… A Guarda municipal sumiu… os ônibus lotados… os terminais abandonados… a rua XV virou moradia de mendigo… o bairro Parolin está sem uma melhoria desde a gestão passada… o IPTU aumentou 40%… o ITBI aumentou mais de 40%. A vice, vive viajando e trabalhando em prol de si mesma às custas do contribuinte… Ainda querem reeleger este bosta? Tem que ser muito fdp mesmo. Vão se f…

  9. ANTONIO CARLOS NA PRÓXIMA VEZ E NA OUTRA, NOSSO PREFEITO GUSTAVO ELE É MUITO BOM. O RATINHO VÁ PARA SENADO PARA NÃO LEVAR OUTRA SURRA …. FALA SÉRIO PÔ. CURITIBA COMO VOCE FALOU NÃO ESTA UM LIXO, LIXO FOI NOSSO PREFEITO PEGAR O PT DE VICE, AI EU CONCORDO COM VOCE.

  10. Na minha opinião temos no momento pior prefeito de toda a história da nossa querida Curitiba, em breve teremos a oportunidade de eleger, um prefeito que seja competente.

  11. Porque não aproveita pra incluir o índice de aprovação do seu amado governador aí Fábio? Já que não teve vergonha de induzir o leitor incauto a acreditar que o Fruet é do PT? ou na melhor das hipóteses está culpando o PT pelos erros do Fruet? Tem dó gente! jornalista sem ética, pensa que todos são idiotas!

  12. FRUET deve esperar para 2018 sair candidato a deputado. o lugar que mais encaixa pra ele. gabinete de Brasilia.
    Prefeitura a gente ja sabia disso que ele não era um cara preparado para assumir este cargo e aind amais de uma capital que já tiveram prefeitos mais tecnologicos com Jaime Lerner, e até o Greca era um bom prefeito cultural. GUGA é muito paradinho, sem experiencias e não é de pegar no tranco, não tem pegada para ser prefeito. É gente boa sim, igual o pai dele um fracasso de prefeito mas amigo de todos.
    e o mal maior foi ele insistir em sair candidato e para isso se aliou com PT. e hoje quem se alia com o crime organizado não emplaca mais.
    Acho que Ratinho tem mais pulso e conhece bem Curitiba agora..

  13. o povo estranha porque ao contrário de seus antecessores o Fruet não torra dinheiro em propaganda.

  14. Observador Atento Responder

    Renato Glotter, Curtiba precisa de um prefeito competente, seguro, com iniciativa. Um administrador que saiba montar sua equipe , a qual deve ser formada por profissionais competentes e comprometidos com resultados. Fruet, até o momento, não demonstrou ter este perfil, muito pelo contrário tem se mostrado sem pulso e sua equipe, com raras exceções, não está preparada para os cargos que assumiram. Renato Glotter não queremos um prefeito bonzinho, queremos um prefeito realizador, competente, um gestor. Afinal quem manda na prefeitura hoje? O prefeito é que não é.

  15. Cadê o METRÔ, A Linha Verde concluída e a abertura fã da Caixa Preta da URSS.
    Mentiroso você hein GARGAMELLL

Comente